Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 12/10/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “A Morte” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: A Morte

Nossa Taróloga Online aponta que você sentiu visceralmente no passado a natureza temporária de todas as coisas. Você sabia que tudo o que você ama, confiava e dependia não duraria para sempre. 

No entanto, havia um estranho senso de serenidade ou inocência em tudo isso. Sua dor fez você se sentir totalmente rendido e aberto. 

Na Tarologia Online você entendeu algo fundamental sobre a natureza da existência, mas sentiu que havia ainda mais a entender. Você foi para o futuro inseguro, mas pronto para receber mais informações.

Pergunte-se:

Você usa sua mortalidade como desculpa para agir de forma irresponsável? Como você pode aproveitar ao máximo a vida sem negligenciar essa realidade, mas sem enfatizá-la demais?

Carta 2: “Rainha de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Rainha de Ouros

Segundo nossa Taróloga Online você pode estar sofrendo de um desequilíbrio dos reinos profissional e emocional. 

Pode ser que você tenha negligenciado o seu eu emocional e agora esteja buscando alimento. Pode haver uma pessoa que possa lhe fornecer esse calor e segurança. 

Na Vidência Online procure maneiras de criar um ambiente seguro que equilibre seus sucessos materiais.

Pergunte-se:

Você está tão consumido com o trabalho que deixa pouco tempo para sua família, amigos e você? Encontre maneiras de reequilibrar sua vida, principalmente através da interação com a natureza.

Carta 3: “A Justiça” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: A Justiça

A Tarologia Online aponta que você será iluminado com energia mental. Quando se trata de argumentos, você se mantém. Cheio de idéias, citando exemplos e falando com a elegância do comunicador Mercúrio, você é impetuoso e carismático. 

Você terá opiniões bem informadas e se sentirá cheio de vida, embora às vezes possa se sentir emocionalmente privado.

De acordo com a Vidência Online não será o momento de aprofundar os relacionamentos sentimentais de amor, mas de expandir o círculo de amigos, entrar no seu eu filosófico e envolver sua cabeça em questões complexas. 

Pergunte-se:

Tome seu tempo, meditando sobre uma decisão importante. Procure as causas principais. Algumas pessoas podem nunca concordar com sua decisão; como isso faz você se sentir?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/10/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 12/10/2019