Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/12/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 09/12/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “2 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 2 de Copas

O Dois de Copas pede que você reconheça parcerias em sua vida e as celebre. Talvez você esteja sendo solicitado a valorizar a ajuda prestada a você por outras pessoas e retribuir sua generosidade e amor. 

O Tarot Online aponta que se você está passando por algum tipo de separação, a carta está aconselhando a reconciliação como o caminho para a paz. Há também um aviso neste cartão para não excluir o mundo além de você e este “outro significativo”. 

Segundo a Vidência Online três às vezes é uma multidão, mas três também podem ser necessários para um senso de perspectiva. Você pode ficar surpreso com o quão fácil é para você fazer isso e como isso pode ser eficaz.

Pergunte-se:

Qual a maior aventura que você já fez na vida?

Carta 2: “3 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 3 de Espadas

No Tarot Online espadas representam estados de espírito e estados de conflito. Ao usar a espada, podemos confrontar o campo de batalha da vida com a proteção necessária para nos ajudar. 

A mensagem do Três de Espadas é usar a “espada” da comunicação para lutar contra repetidos sofrimentos. Você está sendo aconselhado a correr mais riscos e a comunicar mais os segredos do seu coração. 

De acordo com a Tarologia Online abra mão das defesas e do controle em favor da confiança e da comunicação. Você pode escolher curar a mágoa e o padrão subjacente de desgosto a fim de avançar para um novo nível de maturidade em seus relacionamentos. Aceite e perdoe o passado e você pode deixá-lo ir.

Pergunte-se:

Qual a sua filosofia de vida?

Carta 3: “6 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 6 de Paus

Na Tarot Online se você não se sente perto da vitória agora, saiba que ela está a caminho, desde que você esteja fazendo todo o possível para que isso aconteça. A vitória desta carta não precisa envolver bater em outra pessoa. 

Você pode triunfar sobre si mesmo, o ambiente ou as probabilidades. O orgulho é um ingrediente importante do sucesso, mas orgulho em excesso pode levar à arrogância e a um ego inflado. Ao ver este cartão, verifique se você não está se sentindo superior aos outros.

A Taróloga Online aponta que você pode e deve ser uma pessoa autônoma e completa, no controle de sua vida. Pergunte a si mesmo se as coisas que você deseja lhe trarão a verdadeira felicidade e tente se lembrar do que é realmente importante.

Pergunte-se:

Qual foi a decisão mais importante que você já tomou?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 08/12/2022

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 09/12/2022