Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/09/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Hierofante” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Hierofante

No Tarot online algo sobre você levou outras pessoas a olharem para você. Você possuía conhecimento intuitivo sobre assuntos importantes da vida.

Nossa Taróloga Online aponta que as pessoas podem ter procurado sua orientação em assuntos importantes e pessoais, e você prestou muita atenção e conselhos.

Canalizar essas informações divinas lhe deu um senso de propósito, mas você também pode ter se sentido desapegado dos outros. 

De acordo com a Vidência Online você pode ter sentido frio ou entorpecimento em sua vida pessoal ou solitário e desejoso de afeto.

Pergunte-se:

De que maneira você tem cultivado um senso de fundamentação em sua vida?

Carta 2: “3 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 3 de Copas

Na Vidência Online este cartão significa que é hora de festejar! Esteja você namorando, procurando um novo emprego ou expandindo sua rede de amigos, você encontrará facilitar as conexões.

Segundo a Vidência Online qualquer que seja o empreendimento em que estiver embarcando, ele prosperará.

É indicado um período de crescimento emocional, bem como um tempo para colher o trabalho emocional passado que você fez em si mesmo. Está tudo vindo junto.

Pergunte-se:

Invertida, o 3 de Copas podem falar de interrupções no seu relacionamento. Que influência debilitante você tem enfrentado recentemente e como pode se defender sem causar mais problemas?

Carta 3: “O Enforcado” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Enforcado

A Tarologia Online aponta que você entrará em uma situação que os outros vêem como precária. No entanto, isso não o desequilibrará.

De acordo com nossa Taróloga Online em vez disso, você será grato por essa experiência. Você o verá como um presente, permitindo que você veja o mundo sob uma nova luz.

Você terá um bom senso de humor, se sentirá cheio de vida, apaixonado e em contato com o mundo ao seu redor de uma maneira mais realista. Você não se importará com o que os outros pensam de você e saberá exatamente o que está em jogo.

Pergunte-se:

Como você pode aceitar sua situação em vez de tentar mudá-la? Tome decisões que gerem menos resistência.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 09/09/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 09/09/2019