Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/05/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “8 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 8 de Paus

De acordo com nossa Taróloga Online no passado, você dedicava tempo para investigar a si mesmo interna e externamente e era incentivado a pausar e pesquisar o que estava ao seu redor.

Em vez de lutar contra todos os obstáculos, você teve tempo para descansar e sabia que nem sempre teria a oportunidade. 

Isso permitiu que você alcançasse um ponto alto e energético e se sentisse sintonizado com os ciclos naturais da Terra.

Pergunte-se:

Oito de Paus o encoraja a ficar quieto e se aprofundar em si mesmo e descansar lá. Também lhe diz para confiar na direção e no fluxo de uma corrente mais alta. O que o conceito de rendição significa para você?

Carta 2: “A Justiça” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Justiça

Você gosta de pensar em questões complicadas. Você não é jogado fora por argumentos inteligentes e pode realmente segurar o seu próprio. 

Segundo nossa Taróloga Online você está cheio de energia e isso é colocado principalmente para amizades e rodadas animadas de discussão. Há tantas idéias chegando até você; seu cérebro está em chamas com pensamentos. Você pode não estar em contato com suas emoções agora.

Você pode não estar lembrando seus sonhos ultimamente. Em algum momento, você pode sentir que algo está faltando e deseja se reconectar com seu inconsciente e também com seus aspectos românticos.

Pergunte-se:

Tome seu tempo, meditando sobre uma decisão importante. Procure por causas raiz. Algumas pessoas podem nunca concordar com sua decisão; como isso faz você se sentir?

Carta 3: “O Julgamento” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Julgamento

Segundo a Vidência Online algo que está oculto será exposto. Isso pode ser algo que você está escondendo de alguém ou o que alguém está escondendo de você.

Talvez você esteja em negação e as verdadeiras consequências virão à luz. Em última análise, isso vai lhe trazer uma sensação de alívio. Você finalmente será capaz de seguir em frente do que o reteve e pode usar sua energia de uma nova maneira. 

Na Vidência Online você ficará livre da fadiga. Qualquer dormência inicial que você sentir vai derreter rapidamente enquanto você purifica seus sonhos de uma forma mais honesta.

Pergunte-se:

Você age vivo, mas debaixo de você se sente amargo e perdido? Dê nome às suas decepções e depois facilite uma cerimônia para se libertar delas.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 09/05/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 09/05/2019