Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/04/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O JULGAMENTO” – Vidência Online

Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade, tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores. O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida.

Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.Você possui em seu espírito o peso por algo negativo que está relacionado a outra pessoa, ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A nível amoroso, o Julgamento indica que novidades estão por vir, o início de uma nova fase que te trará muita felicidade. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada.

Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida, a afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

Carta 2: “O DIABO” – Vidência Online

Essa dualidade que se expressa nesta carta, a de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo de viver a vida.

O poder e o desejo material unidos a ambição leva aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro, portanto essa carta não é negativa como pode ter imaginado.

E como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos, cuidado com muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

O que você deve fazer neste caso é viver a sua vida de uma forma saudável com cautela, nem tudo na vida é festa há muitas coisas que se podem fazer de forma que não prejudique sua saúde.

Muita atenção que nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento.

É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.

A carta O Diabo no mundo do amor te leva ao amor carnal, ao sexo, paixão, vontade e prazer advindos da relação física com aquele que se ama.

Esse é o momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem te desviar para propósitos diferentes preste muita atenção pois há de vir muitas tentações, como por exemplo as festas e badalações.

Quem quer construir algo mais significativo com alguém deve prestar atenção para não sucumbir de maneira desmedida aos interesses e paixões por alguém.

Mas por outro lado, a possessividade e o egoísmo que andam juntos desses profundos desejos poderão estar mais aflorados te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos, busque o prazer pessoal mas tente ter equilíbrio.

Carta 3: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online

Essa fantasia em que vive alimentada por mentiras, foi uma forma que você encontrou para fugir da realidade, pois ela cada vez mais se mostra sufocante e difícil de ser superada.

Entretanto, saiba que essa não é, nem nunca será a melhor maneira de resolver os problemas, e quanto mais rodeios você fizer até encarar a situação, pior ela ficará, esse é o alerta trazido pelo 7 de Espadas.

É importante também ter muito cuidado com as pessoas que rondam sua vida sempre interessadas em saber mais e mais sobre detalhes que não são do interesse alheio.

O Sete de Espadas pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes somente com você, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo.

Pois você é uma pessoa rica em virtudes e não possui a necessidade de se sustentar em outras pessoas para vencer você sabe do seu potencial e sabe que é capaz e não precisa subir na vida pisando em outras pessoas.

Se afaste de pessoas ao primeiro sinal de manipulação e não seja ingênuo seja atenta, portanto evite rodas de fofocas e conversas paralelas isso não te trará boas coisas de retorno.

O mundo está repleto de pessoas que sugam da energia de outras para sobreviverem, tome muito cuidado para você não ser uma das vítimas, fique distante de quem te passa essa má sensação, ou simplesmente daqueles que demonstram muito interesse por tudo da sua vida.

Porque essas pessoas te usarão para se livrarem de suas culpas, jogando elas para você para te ferrarem e você sair como a errada, sendo assim analise bem as pessoas a sua volta.

Será um período meio solitário, mas necessário no momento, entenda que a ameaça pode vir também de pessoas próximas, as quais você depositava confiança.

Assim sendo, para amenizar esse momento complicado, medite, fortaleça o seu lado espiritual e o torne blindado para essas más vibrações assim você estará preparada. Não se exponha e você conseguirá se proteger, essa é uma dica de proteção do 7 de Espadas para você.

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 09/04/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 10/04/2019