Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 08/12/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “3 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 3 de Espadas

Segundo a Vidência Online as espadas representam estados de espírito e estados de conflito. Ao usar a espada, podemos confrontar o campo de batalha da vida com a proteção necessária para nos ajudar. 

A mensagem do Três de Espadas é usar a “espada” da comunicação para lutar contra repetidos sofrimentos. Você está sendo aconselhado a correr mais riscos e a comunicar mais os segredos do seu coração. Abra mão das defesas e do controle em favor da confiança e da comunicação. 

Na Videncia Online você pode escolher curar a mágoa e o padrão subjacente de desgosto a fim de avançar para um novo nível de maturidade em seus relacionamentos. Aceite e perdoe o passado e você pode deixá-lo ir.

Pergunte-se:

Quais as maiores mudanças de vida que você já passou?

Carta 2: “9 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 9 de Espadas

No Tarot Online o Nove de Espadas o aconselha a acalmar suas preocupações e mantê-las sob seu controle tanto quanto possível. Geralmente não há necessidade de colocar tanta energia em nossas preocupações quanto fazemos.

Pense em concentrar sua energia ansiosa em fazer algo a respeito de suas preocupações, em vez de perpetuar espirais descendentes. 

A Taróloga Online aponta que você pode se surpreender com a pouca energia necessária para mudar suas circunstâncias e, assim, quebrar o ciclo. Lembre-se de que todas as inquietações e preocupações do mundo não mudam nossa situação.

Pergunte-se:

Qual foi o seu professor favorito e por quê?

Carta 3: “7 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 7 de Copas

De acordo com a Tarologia Online este cartão pede que você tenha prazer em sua criatividade e aproveite as chances de se envolver em novos e emocionantes empreendimentos e atividades. 

Para fazer isso, você precisará se libertar de quaisquer padrões restritivos de pensamento negativo, embora ainda esteja alerta para o seu bom senso. Tente diferenciar entre vozes de cautela e vozes que o prendem desnecessariamente.

O Tarot Online aponta que você corre o risco de perder o sentido do que é e do que não é importante em sua vida se for indulgente com todos os sentimentos que tem; portanto, tome cuidado para não acreditar sempre no que seus sentimentos parecem estar lhe dizendo.

Pergunte-se:

O que traz mais orgulho pra sua vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 08/12/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 08/12/2021