Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 07/10/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Julgamento” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Julgamento

Segundo nossa Taróloga Online foi um alívio, mas também emocionalmente desgastante quando uma experiência difícil que você veio à tona publicamente.

Talvez um segredo de família, crime ou alguma verdade difícil tenha sido exposta e isso significava que você não precisava mais ter isso por conta própria. 

A Tarologia Online aponta que isso permitiu que você finalmente seguisse em frente, mas ao mesmo tempo, você se sentiu vulnerável. Você foi abençoado, mas pode ter se sentido entorpecido. No geral, você estava otimista e pronto para dar o próximo passo.

Pergunte-se:

Você age vivo, mas por baixo se sente amargo e perdido? Cite suas decepções e facilite uma cerimônia para se libertar delas.

Carta 2: “4 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 4 de Espadas

De acordo com nossa Taróloga Online se você está em um ponto da sua vida em que está se sentindo mal, isso pode ser um sinal de que você precisa desacelerar e descansar.

Você pode estar se sentindo preso ou estagnado em um relacionamento. 

Segundo a Vidência Online para evitar doenças, faça um período sabático e descanse um pouco. Uma simples viagem por si mesmo ajudará você a entrar em contato consigo mesmo e a revitá-lo.

Pergunte-se:

Para um relacionamento de longo prazo, esse cartão ao contrário pode significar que algo precisa mudar. Você está frustrado com o estado estagnado do seu relacionamento?

Carta 3: “9 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 9 de Paus

Nossa Taróloga Online aponta que no futuro, algo próximo ao seu coração será desafiado. As pessoas que estão agora perto de você podem se tornar seus adversários nesse assunto.

Para resolver esse problema e sair por cima, você precisará permanecer focado e alerta. Tente não insistir no negativo ou guardar ressentimentos. 

De acordo com a Vidência Online considere o que você pode fazer para se manter saudável emocionalmente, mesmo enquanto navega nessa situação cabeluda.

Pergunte-se:

Talvez a luta tenha acabado há muito tempo, mas você ainda esteja na defensiva e não queira se comprometer. Quais são algumas estratégias que você precisa adotar para se sentir mais à vontade e confortável nessa situação difícil?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 07/10/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 07/10/2019