Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 07/01/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Mago” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Mago

Na Vidência Online a aparência do Mago o aconselha a considerar que ação positiva você pode tomar neste momento. Quando você age com um forte senso de compromisso, todo o universo estará do seu lado. 

Segundo a Vidência Online o mágico demonstra que potencialmente você pode ser uma figura poderosa se você se dedicar a isso. Você nunca deve esquecer o efeito benéfico que pode ter sobre as pessoas e as situações.

Se você está pensando em iniciar um novo empreendimento ou fazer mudanças, este cartão sugere que é o momento certo. A presença do mago em uma leitura fornece um sinal forte e claro que deve ser considerado seriamente.

Pergunte-se:

Como seria a vida perfeita pra você?

Carta 2: “8 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 8 de Copas

O Oito de Copas está dizendo que talvez seja hora de você seguir em frente. Você pode estar sentindo uma sensação de inquietação ou talvez esteja descobrindo que as coisas que antes lhe proporcionavam alegria e satisfação não têm mais significado para você. 

A Taróloga Online aponta que portanto, é hora de começar a busca por um significado mais profundo. Este pode ser um momento de tristeza e alegria para você. 

No Tarot Online a tristeza de desistir de algo familiar e a alegria de perceber que existe um caminho mais profundo e significativo para você. Faça o melhor que puder para ficar de olho no futuro.

Pergunte-se:

Qual um sonho que você ainda não realizou?

Carta 3: “Rainha de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Rainha de Paus

O Tarot Online aponta que você deve abordar o que quer que esteja fazendo neste momento com energia e vitalidade. Quanto mais você investe, mais você ganha. Este é um momento para ser otimista e afirmar a vida, para sacudir o blues quando eles surgirem e transformar os aspectos negativos em positivos. 

A Rainha de Paus sugere que você tem recursos tremendos e inexplorados de vitalidade e entusiasmo, portanto, acredite que, mesmo que se sinta “escuro” por dentro, isso não significa que a luz não está lá. Ele pode apenas estar esmaecido e com certeza ficará mais claro.

De acordo com a Tarologia Online a aparência desta carta pode indicar um momento para tomar decisões importantes, pois sua luz pode lhe dar uma visão e iluminação. Pode, no entanto, ser um momento de pesquisa, a fim de obter maiores conhecimentos sobre os quais basear essas decisões.

Pergunte-se:

Qual a habilidade que mais se destaca em você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 07/01/2022

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 07/01/2022