Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 06/09/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “7 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 7 de Copas

No passado, você estava procurando realização nos reinos material e espiritual.

De acordo com nossa Taróloga Online você procurou em todos os lugares e, no entanto, seus sonhos não foram realizados. Viajando para longe e para perto, você ainda ficou aquém do esperado, e isso foi insatisfatório.

A Tarologia Online aponta que uma decisão importante veio diante de você. A escolha que você fez não foi fácil e você ainda está enfrentando as conseqüências dela.

Pergunte-se:

A riqueza material não tenta a todos; que tipo de conquistas são importantes para você?

Carta 2: “7 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 7 de Paus

Na Tarologia Online você tem uma visão do seu verdadeiro eu, mas se preocupe com o fato de esquecer muito cedo o que acabou de aprender.

Você preocupa os outros, que podem não estar tão sintonizados quanto você, ameaçando sua capacidade de viver uma vida plenamente realizada. 

Segundo nossa Taróloga Online a verdade é que ninguém o ameaça agora. Não se apegue à sua visão, e ela voltará. Renda-se ao fluxo.

Pergunte-se:

Você pode estar em um ponto de sua vida em que precisa permanecer firme em nome de suas crenças, seu trabalho criativo, suas habilidades e até sua natureza. No entanto, há uma diferença entre defesa e desafio. Você sabe qual é essa diferença?

Carta 3: “Cavaleiro de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Cavaleiro de Espadas

Nossa Taróloga Online aponta que no futuro, você atacará, dispersando seus inimigos. No entanto, você pode se mover rapidamente sem fazer um balanço de toda a situação.

Essa ação rápida e drástica pode resultar em mudanças catastróficas. Quando você desacelerar, estará em um lugar completamente diferente e talvez cercado por estranhos. 

De acordo com a Vidência Online quando tudo acaba, você pode até não ser a mesma pessoa que reconhece antes.

Pergunte-se:

As ações do Cavaleiro de Espadas podem levar à dispersão dos inimigos. Como os eventos recentes ajudaram a desorganizar as pessoas que foram antagônicas a você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 06/09/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 06/09/2019