Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 05/10/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “9 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 9 de Espadas

Na Tarologia Online você estava vivendo uma vez com um senso distorcido da realidade. Você se sentiu perturbado e estava preocupado com pensamentos negativos e ansiosos.

Segundo nossa Taróloga Online você teve sorte que isso não o levou completamente ao lado sombrio e que não sofreu ferimentos graves a longo prazo.

Tendo sobrevivido a tudo isso, você ganhou uma sensação de autoconfiança. Você se tornou corajoso e, ao encontrar uma saída, ganhou um senso de propósito.

Pergunte-se:

Você tem alguma suspeita em sua vida? Quando revertida, esta carta pode sugerir que a verdade que você acha que sabe sobre algo não é real. Que insegurança subjacente sua está causando essa paranóia leve?

Carta 2: “Cavaleiros de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Cavaleiros de Paus

De acordo com nossa Taróloga Online você vive em meio a perigos e desafios, mas pode ter se precipitado em algo sem pensar nisso.

A Tarologia Online aponta que seu entusiasmo é contagioso e você tem o desejo de ver as coisas até o fim.

No entanto, obstáculos inesperados podem levar ao fracasso se você não tiver um plano bem definido. Pode ser bom correr riscos, mas evite correr neles cegamente.

Pergunte-se:

Existe um desafio em sua vida em que você mergulhou sem hesitar? É uma boa idéia considerar cuidadosamente as consequências antes de entrar em ação.

Carta 3: “2 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 2 de Espadas

No Tarot online você será chamado a tomar uma decisão importante sobre amor e relacionamentos em sua vida, mas chegará a um impasse.

Pesando prós e contras meticulosamente, ainda assim você não terá certeza de qual opção trará melhores consequências. 

Nossa Taróloga Online aponta que deixar de lado o passado, apesar de não compreender completamente, levará você à maturidade emocional e aprofundará seu senso de respeito próprio.

Pergunte-se:

Como a deslealdade se relaciona com a sua situação? Este cartão pode representar traição, seja no futuro ou no passado.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 05/10/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 05/10/2019