Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 04/05/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 04/05/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Sol” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Sol

Na Vidência Online a presença do Sol avisa que o que você precisa neste momento é compreensão. Uma vez que você possa ver sua situação como ela é, você poderá facilmente agir de uma maneira mais iluminada. 

A aparência desta carta pode indicar um momento para tomar decisões importantes, pois sua luz pode lhe dar uma visão e iluminação. Pode, no entanto, ser um momento de pesquisa, a fim de obter maiores conhecimentos sobre os quais basear essas decisões.

De acordo com a Vidência Online você pode se surpreender com a pouca energia necessária para mudar suas circunstâncias e, assim, quebrar o ciclo. Lembre-se de que todas as inquietações e preocupações do mundo não mudam nossa situação.

Pergunte-se:

O que você gostaria de saber fazer e não sabe?

Carta 2: “A Força” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Força

Esta carta o aconselha a perceber que você tem a força interior para resistir e triunfar em qualquer situação. Pessoas e eventos podem conspirar contra você, mas a presença desta carta é um indicador positivo de que você possui todas as qualidades necessárias para enfrentar quaisquer dificuldades de frente. 

Na Tarologia Online se as pessoas ou as circunstâncias o estão deixando louco, lembre-se da força que vem com o amor e a paciência. Eles o acompanharão nos momentos mais difíceis.

A Taróloga Online aponta que é importante encontrar uma maneira de expressar sua própria voz única, mas lembre-se também de ver os benefícios da abordagem desta carta.

Pergunte-se:

Qual a sua filosofia de vida?

Carta 3: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Cavaleiro de Paus

Escolher o Cavaleiro de Paus pede que você avalie as vezes em que se comportou de maneira imprudente ou irresponsável, perdoe a si mesmo e tente entender as causas subjacentes. 

Segundo a Tarologia Online você está usando excesso de indulgência ou excesso em sua vida para encobrir outras questões? Tenha cuidado porque os demônios não vão embora sendo empurrados para as sombras. 

O Tarot Online aponta que seu conselho aqui pode ser viver uma vida mais moderada, aceitando o máximo possível que o excesso geralmente é uma fuga e não uma solução para os problemas da vida.

Pergunte-se:

Como você se acalma quando fica com raiva?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 03/05/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 05/05/2022