Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 01/10/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 01/10/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “10 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Ouros

Na Videncia Online você está sendo solicitado a se recompensar por seus esforços. Agora é a hora de fazer uma pausa e ver o quão longe você chegou. 

Se ainda houver novos horizontes à sua frente, você deve olhar para eles deste platô mais alto e avançar com calma e facilidade para a próxima fase, usando a sabedoria adquirida no passado e sentindo uma maior sensação de segurança em relação ao seu futuro.

De acordo com a Vidência Online pode ser melhor deixar os eventos prosseguirem sem você e esperar pacientemente pelo resultado. Haverá um momento para ação, mas não é este.

Pergunte-se:

Qual um sonho que você ainda não realizou?

Carta 2: “O Diabo” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: O Diabo

Nossa Taróloga Online aponta que você precisa estar ciente de todas as maneiras pelas quais você é seu pior inimigo. Observe todas as tendências autodestrutivas que você tem dentro de você. Se as coisas não estão indo bem para você, pergunte a si mesmo se há alguma maneira de você estar se sabotando. 

Na Tarologia Online é sempre tentador culpar os outros por nossas dificuldades, mas a verdade é que só podemos progredir verdadeiramente quando assumirmos total responsabilidade por nossas próprias vidas.

Você está a caminho de coisas maiores, embora possa não ser capaz de ver o que são claramente neste momento. Seu conselho aqui é confiar no processo e aproveitar os frutos de seu trabalho quando eles vierem.

Pergunte-se:

Qual um lugar que você gostaria de ir e nunca foi?

Carta 3: “3 de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 3 de Ouros

Segundo a Tarologia Online o Três de Ouros pede que você se concentre na obra que está diante de você. Os dias gloriosos de ideias e inspiração acabaram e o que resta? A moagem. Oh céus. É tão tentador focar apenas em outra ideia, outro plano, outro sonho. 

Para superar esse obstáculo, você precisa confiar que a rotina diária também pode ser agradável, mas de uma forma diferente (e, para começar, menos óbvia). Lembre-se de manter o “quadro geral” em mente o tempo todo: você está realizando seus sonhos. Isso é coisa de heróis.

O Tarot Online aponta que está carta demonstra que potencialmente você pode ser uma figura poderosa se você se dedicar a isso. Você nunca deve esquecer o efeito benéfico que pode ter sobre as pessoas e as situações.

Pergunte-se:

Pelo que você tem mais gratidão na vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 30/09/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/10/2022