Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 01/10/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “6 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 6 de Copas

Segundo a Vidência Online no passado, você procurou refúgio emocional em uma pessoa ou grupo.

Você não estava se sentindo confiante por conta própria, então fez uma conexão que o ajudou a curar e afirmar seu valor como ser humano.

A Tarologia Online aponta que você foi protegido por essa conexão e se tornou forte, apesar de suas memórias difíceis. Você estava até protegido contra intrusões inesperadas e indesejadas.

Pergunte-se:

O que está impedindo você de sentir a confiança que vem com a maturidade emocional?

Carta 2: “O Eremita” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: O Eremita

De acordo com nossa Taróloga Online seus relacionamentos caíram para o caminho. Você também não está preocupado com sua saúde. Isso ocorre porque você está em busca de uma verdade profunda e não deseja se distrair.

Na Tarologia Online você se sente forte e sabe que seu corpo pode suportar esse tempo de privação.

Com essa experiência, você espera obter conhecimentos que o ajudem a entender a humanidade e a se sentir mais completo em si mesmo.

Pergunte-se:

Você se sente dividido: por um lado, você se sente sábio, mas, por outro, se sente preso a um impasse, não criativo e atrofiado? Entre em uma nova experiência que, embora assustadora, possa fazer você se sentir inspirado.

Carta 3: “3 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 3 de Espadas

Nossa Taróloga Online aponta que no futuro, você finalmente chegará a um lugar em que não se sentirá tão sensível com relação às feridas emocionais do passado.

Você se sentirá confiante e impermeável e poderá ver através do engano o coração de cada questão. Você não precisará mais confiar em afirmações externas. 

De acordo com a Vidência Online ao mesmo tempo, pode levar algum tempo para você se sentir totalmente aberto e alegre. Eventualmente, você estará pronto para integrar holisticamente essa nova sabedoria em sua vida.

Pergunte-se:

Você está preparado para avaliar seus relacionamentos ou empreendimentos e realmente abordar o assunto no coração, o que pode estar atrapalhando você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 01/10/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 01/10/2019