Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 01/08/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Roda da Fortuna” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Roda da Fortuna

Na Tarologia Online este cartão é uma delícia para chegar na sua leitura. Não só pode trazer uma reviravolta incomum de eventos que são bastante afortunados para você, mas que você finalmente está assumindo a liderança na direção de sua própria vida e seu destino final.

Nossa Taróloga Online aponta que esta carta sugere não tanto que os eventos aconteçam com você, mas sim que você instiga muitas mudanças importantes para trazer uma nova vida com novos desafios e esperança renovada. Você pode decidir deixar um emprego, sair de um parceiro ou ir para o exterior e as decisões que tomar com relação a estas serão tão rápidas que destruirão as impressões de algumas pessoas de que você já foi um agente estável e lento.

De acordo com nossa Taróloga Online agora todas as coisas devem mudar e mudar rapidamente. Se acontecer de você ganhar na loteria ou alguma outra boa fortuna acontecer, certifique-se de saber exatamente o que você quer fazer com sua recém-descoberta liberdade, independência e riqueza.

É provável que o raio do nada aconteça exatamente quando você pensou que estava em uma rotina e não previu que algo iria alterar. As oportunidades podem surgir de forma espessa e rápida e deixar você ofegando por ar entre essa oferta e essa. Não permita que ninguém o empurre para algo que você não tenha certeza.

Carta 2: “Ás de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Ás de Copas

Na Vidência Online a imagem neste cartão mostra um grande copo com joias. Há um fundo aguado e alguns peixes nadando alegremente abaixo. As fases da lua simbolizam que um tempo de paciência também é necessário. Eu me lembro de “o que é para você não vai passar por você”.

Isto simboliza que há alguma abundância entrando na vida da pessoa que desenha esta carta. Tudo o que for desejado será concedido. Um novo amor, um novo local ou outro novo começo significativo é possível e ocorrerá em um período relativamente curto de tempo.

Segundo nossa Taróloga Online se a saúde não foi tão boa, então isso será melhorado radicalmente. Se você está de olho em alguma realização específica, é provável que seja alcançado. Dê um salto de fé e confie no futuro.

Carta 3: “3 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 3 de Espadas

Segundo a Vidência Online este é um cartão de arcana menor, no entanto, quando suas energias se manifestam, pode parecer um evento importante na época, devido à sua intensidade e como isso faz você se sentir.

O cartão simbolicamente mostra três espadas perfurando um coração, o que representa dor e angústia. Muitas vezes, uma separação de alguém ocorre neste momento ou algum tipo de atrito ou disputa.

A Tarologia Online aponta que muitas vezes se sente muito atormentadora e dolorosa na hora e é difícil passar enquanto esse sentimento dura. Três pessoas podem estar envolvidas em uma disputa ou seguir caminhos separados, ou envolver-se em um cabo de guerra emocional.

No entanto, uma vez que a raiva ou mágoa seja expressa abertamente e cada um apresente suas queixas, geralmente é apenas uma questão de horas ou dias antes de você se sentir melhor novamente e a questão pode ser resolvida permanentemente, ou pelo menos por enquanto, o que facilita o processo. níveis de estresse. Às vezes, uma pessoa pode precisar de uma operação ou há algumas pequenas lesões, que geralmente curam muito rapidamente.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 01/08/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 01/08/2019