Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 01/05/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Mundo” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Mundo

Segundo nossa Taróloga Online você encontrou um jeito de estar no mundo e ainda ter perspectiva ao mesmo tempo. Você não estava entorpecido e desapegado, nem tomou as coisas excessivamente pessoalmente.

Você atingiu o ritmo do trabalho, da vida e da família e foi capaz de cuidar da sua saúde, mesmo quando entendeu a impermanência de todas as coisas. 

Você se sentiu dinâmico, vigoroso e em sintonia com sua vontade e natureza também. Você não se sentiu enraizado em um lugar ou pessoa, mas coroado pelo somatório da história humana.

Pergunte-se:

Já faz muito tempo desde que você se sentiu enraizado, seguro, seguro ou em casa?

Carta 2: “6 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 6 de Espadas

Na Tarologia Online este cartão representa uma viagem séria que você foi forçado a tomar. Nesta jornada, você está protegido e obstinado. Ao chegar ao seu destino, você ficará livre da ansiedade.

Segundo nossa Taróloga Online agora é hora de colocar a cabeça para baixo e cerrar os dentes. Apesar da tumultuosa experiência que o colocou em sua jornada, você é surpreendentemente calmo e tem clareza mental.

Pergunte-se:

Em um sentido mais amplo, este cartão pode representar apenas publicidade ou exposição. Como você pode chegar a um acordo com suas ações e decisões, mesmo que você não esteja mais por trás delas?

Carta 3: “Às de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Às de Ouros

De acordo com nossa Taróloga Online no futuro, boa fortuna em dinheiro chegará até você. Concentrando-se em energia positiva irá ajudá-lo a atingir metas que trazem abundância financeira. Quando esta boa fortuna vem à sua maneira, atente para a possibilidade de corrupção ou ganância ao seu redor.

Alguém pode tentar usá-lo para sua boa sorte. Além disso, cuidado de se tornar excessivamente obcecado em ganhar em detrimento de outras áreas de sua vida. 

Pergunte-se:

Você já perdeu a noção de si mesmo porque estava concentrado em receber conselhos de outras pessoas?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 01/05/2019

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 01/05/2019