Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 29/09/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 29/09/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Cavaleiro de Espadas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Cavaleiro de Espadas

Quando estamos muito obcecados por usar uma determinada ideia e queremos fortemente que ela ocorra, ficamos regularmente tão cegos por meio da escolha real para o seu sucesso que deixamos de notar os problemas que também podemos encontrar, ou os movimentos e efeitos que é capaz de trazer. 

Segundo a Vidência Online o Cavaleiro de Espadas é uma figura totalmente eficaz, cheia de vida além de força. Isso precisa ser equilibrado com um reconhecimento correto e real de compaixão e responsabilidade. Uma vez que o cavaleiro avança em direção a seus objetivos, não há realmente como pará-lo. 

Na Vidência Online ele não vê e ele não se importa, aproximadamente os desafios que estão por vir. Uma vez que o cavaleiro avança em direção a seus objetivos, claramente não há como impedi-lo.

Reflexão do Dia:

Quem é o seu personagem histórico favorito?

Carta nº 2: “10 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 10 de Espadas

A Taróloga Online aponta que quando vemos qualquer versão do Dez de Espadas, os sentimentos são poderosos. Se invertida ou vertical, a carta sinaliza o fim da derrota. Não há como evitar essa tragédia, ela aconteceu ao longo de uma longa série de eventos que estão por vir.

No Tarot Online com a reversão, porém, você também reconhece que atingiu o fundo do poço, não há mais nada para você dar. Com isso também vem a liberação de que as coisas só podem melhorar e o ciclo pode começar de novo. 

Mas, como com o oito e o nove de espadas, esta liberação deve ser iniciada por você. Há uma oportunidade sendo apresentada aqui para corrigir o que o machucou, mas você deve fazer um esforço para sair por si mesmo.

Reflexão do Dia:

Como seria a vida perfeita pra você?

Carta nº 3: “7 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 7 de Ouros

De acordo com a Tarologia Online o significado do Sete de Ouros está relacionado a investimento e tentativa. Segue o Seis de Ouros, que se refere ao fim das dificuldades financeiras ou de tecido. 

Se você está dedicando muito tempo e esforço ao seu trabalho, isso significa que seus esforços estão valendo a pena e vão valer a pena também no destino. Se você está procurando investir, o Sete de Ouros sugere que você está pronto para colocar uma variedade de tentativas, tempos e pinturas em qualquer coisa que deseje alcançar.

O Tarot Online aponta que ele reafirma sua visão de longo prazo e ajuda a revelar que você não está limitado a ver os resultados no curto prazo mais acessíveis. Mostra quanto você cobra pelo investimento devido à tentativa em que está disposto a se posicionar. 

Reflexão do Dia:

Qual um sonho que você ainda não realizou?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 29/09/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 30/09/2022