Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/11/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 28/11/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “O Mundo” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: O Mundo

De acordo com a Vidência Online cruzar o mundo em suas cartas de baralho é tropeçar em um requintado espírito de equipe e integridade. Simboliza o momento em que os mundos interior e exterior o eu e o outro emergem como uma entidade não casada. Em algumas tradições, este reino é definido como iluminação, ou nirvana. 

Há uma popularidade de que o eu do personagem está profundamente ligado a todas as outras coisas, e que todos nós dançamos e balançamos ao lado do movimento com o fluxo da vida em um ritmo. Não é fácil ouvir esse ritmo, mas você participa dele, seguindo as descidas e as subidas, a diversão e as tristezas. 

Na Vidência Online o que significa o cartão do mundo é sucesso, realização e conclusão. Isso mostra que todos os esforços que você tem feito na área estão começando a valer a pena. Isso reflete que você completou um marco importante em sua vida e você Construímos a resiliência para enfrentar os desafios. 

Reflexão do Dia:

O que é espiritualidade pra você?

Carta nº 2: “Cavaleiro de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Cavaleiro de Ouros

Nossa Taróloga Online aponta que quando o Cavaleiro de Ouros invertido aparece em uma leitura, os traços que antes eram positivos na posição vertical agora são levados ao extremo. Você pode se sentir preso em sua própria rotina e entediado com tudo que o cerca. 
 
Você pode desejar uma mudança de cenário para evitar essa repetição cansativa. O Cavaleiro de Ouros invertido também pode indicar que você ignorou totalmente muitos aspectos sérios de sua vida. Questões financeiras ou pessoais são frequentemente negligenciadas em favor de questões de trabalho quando esta carta aparece invertida. 
 
No Tarot Online você pode ser uma pessoa determinada e ambiciosa que luta para carregar o peso de suas responsabilidades, tanto que sacrifica sua vida social. Talvez você possa tentar correr mais riscos ou passar mais tempo com amigos e entes queridos.

Reflexão do Dia:

O que traz mais significado para sua vida?

Carta nº 3: “O Sol” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: O Sol

Segundo a Tarologia Online a carta do Sol representa sucesso, abundância e esplendor. Como o próprio sol, dá energia e poder a todos os que têm a sorte de experimentar seus raios. Há muita alegria e felicidade que está vindo para você. Por causa de sua própria realização não pública, você também proporciona aos outros pensamentos e prazer. 

O Tarot Online aponta que as pessoas estão interessadas em você porque são capazes de ver a força calorosa e bela que você transmite às suas vidas. Você também está em um papel em que é capaz de compartilhar suas qualidades e conquistas com outras pessoas. 

Você irradia amor e carinho na direção de quem você mais se importa. O cartão mostra que você tem uma enorme experiência de confiança merecida agora. O cartão mostra que você tem uma experiência significativa de confiança merecida agora.

Reflexão do Dia:

Qual o seu maior medo?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 27/11/2022

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 29/11/2022