Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/11/2021

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado:

Na Videncia Online o significado número um dentro dos Amantes é harmonia, atratividade e perfeição em um relacionamento. A consideração e o espírito de equipe que os fanáticos têm oferecem a cada um deles autoconfiança e força, fortalecendo o outro. 

O vínculo que criaram é muito forte e pode sugerir que os dois estão unidos no casamento e em outros relacionamentos íntimos. A aceitação e a harmonia que os amantes têm dá a cada um deles autoconfiança e força, fortalecendo o outro. 

De acordo com a Vidência Online outro significado no verso do cartão dos fanáticos é o conceito de desejo, uma preferência entre coisas que são opostas e mutuamente exclusivas. Esse será um dilema sobre o qual você deseja pensar com cuidado e tomar a decisão certa para a sua situação.

Reflexão do Dia:

O que é espiritualidade pra você?

Carta nº 2: “Valete de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Valete de Paus

A Taróloga Online aponta que quando vemos o Valete de Paus, vemos um jovem com considerável prazer e curiosidade pelo mundo. Ele sabe o que fazer, tem ardor para o sucesso, porém por causa de sua inexperiência e talvez um pouco de preocupação com o desconhecido, seus pensamentos ficam abstratos. 

Ele identifica novos mundos a serem explorados, novas oportunidades das quais deveria tirar proveito sem esforço, e é até talentoso com o “quadro geral” imaginativo e presciente necessário para ter sucesso. 

No Tarot Online mesmo com tudo isso, ele tem a tendência de ficar adormecido ou se distrair facilmente com um conceito após o outro. Se ele não descobrir maneiras de controlar isso, pode ser que desperdice as possibilidades de se desenvolver. 

Reflexão do Dia:

Qual foi a melhor época da sua vida?

Carta nº 3: “2 de Paus” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 2 de Paus

Segundo a Tarologia Online a carta Dois de Paus representa um homem de pé no topo do que parece ser uma cidadela e em sua própria mão ele segura um globo em miniatura. 
 
A Vidência Online aponta que pela maneira como ele é status, o homem está olhando para baixo, para o grande terreno, onde um oceano fica do lado esquerdo, enquanto a terra se estende do lado direito. 
 
O homem está vestindo uma túnica laranja e um chapéu rosa, simbolizando seu entusiasmo em relação ao estilo de vida em si e fome de aventura, respectivamente. O globo em miniatura em sua mão representa a capacidade de expansão viável de seu alcance para experiências de existência mais amplas.

Reflexão do Dia:

Qual a primeira coisa que você nota numa pessoa?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 27/11/2021

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 28/11/2021