Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/08/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “4 de Espadas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 4 de Espadas

Na Tarologia Online inicialmente, quando você compra esta carta, está dizendo para você descansar, fazer uma pausa, talvez tirar férias ou de alguma outra maneira se livrar das pressões atuais. Você pode estar exausto, cansado, e agora é hora de ser um pouco contemplativo e relaxar um pouco.

A rotina diária tornou-se muito exigente ou mesmo mundana e você precisa de uma mudança, qualquer mudança servirá. Se você estiver se sentindo mal, talvez seja hora de consultar um médico, um cirurgião ou até um dentista. Muitas vezes, pode indicar a necessidade de uma injeção, ou podem ser necessários instrumentos de corte, como em algum tipo de cirurgia ou medicamentos.

Segundo nossa Taróloga Online este é um bom momento para começar a cuidar de si mesmo e a se proteger contra coisas como contrair uma infecção ou febre. Antibióticos podem ser necessários ou um tônico ou algumas vitaminas. Algumas pessoas só precisam dormir mais ou descansar.

Seus pulmões podem precisar de atenção neste momento ou você está tendo algum tipo de problema respiratório. Se for esse o caso, procure ajuda nos estágios iniciais para evitar qualquer problema de saúde a longo prazo e sua recuperação será rápida.

Carta nº 2: “9 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 9 de Paus

A Tarologia Online aponta que esta carta tem uma foto de um homem robusto apoiado em uma varinha com outras 8 varas erguidas atrás dele. Este é um tempo de espera, de ser paciente enquanto a colheita amadurece ou o projeto amadurece. Precisamos entender que a estabilidade surge da sabedoria e paciência. A pressa e a imaturidade não ajudam nossos planos em um momento como este.

Precisamos desenvolver o senso de resistência e estar nele a longo prazo. Devemos perseverar e poder ver que nada de valor ou ninguém de mérito chega antes da hora certa. Se conseguirmos manter nossa firmeza durante o período anterior à fruição, a colheita terá um lucro saudável.

Segundo a Vidência Online talvez seja hora de fazer coisas que representem proteção, como armar as escotilhas, consertar as cercas ou o portão ou a porta e garantir que tudo esteja seguro dentro de casa.

Talvez precisemos de alguma outra proteção financeira, como um ninho de ovos, um novo projeto de poupança ou até mesmo algum tipo de seguro, pessoal ou de nossos pertences. Confie no velho ditado de que “tudo vem para quem espera”.

Carta nº 3: “7 de Espadas” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 7 de Espadas

Nossa Taróloga Online aponta que muitas vezes, este cartão significa uma mudança de casa. Há uma inquietação que dá a sensação de querer seguir em frente. Se não for uma mudança de casa, pode ser um novo relacionamento, ou um relacionamento significativo, como o primeiro, ou há muito tempo entre os relacionamentos, ou um que se mostre importante a longo prazo, como como alguém que leva ao casamento.

No entanto, uma pequena palavra de cautela, descubra tudo o que puder sobre essa nova pessoa, pois pode haver algo secreto nela. Isso também pode significar um acontecimento ou evento significativo à noite, tendo que sair correndo para algum lugar, para ajudar alguém, alguém no hospital e / ou um tempo para tomar decisões rápidas e agir com pressa, ou, alternativamente, você pode agir com pressa durante o evento. noite.

De acordo com a Vidência Online este cartão também é conhecido por indicar um assalto. Pode ser um ladrão em sua casa ou em qualquer outro lugar onde você mantenha objetos de valor, como um carro ou um escritório.

No geral, sua vida agora tem o potencial de mudar de alguma maneira significativa. Você pode cortar laços com seu passado, sua família ou amigos e seguir seu próprio caminho. 

No Tarot online essas mudanças podem ser irrevogáveis ​​e podem fechar a porta da sua vida antiga para abrir caminho para uma transição total para uma nova maneira de viver. Apenas certifique-se de que isso é exatamente o que você deseja fazer. Você precisa ser firme e forte na tomada de decisões agora e no futuro próximo.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 27/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 28/08/2019