Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/07/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “A Estrela” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: A Estrela

Na Tarologia Online esta é a carta que diz que você está sendo guiado na direção certa e na promessa de um dia melhor. A imagem mostra uma mulher nua ajoelhada ao lado de um rio com dois jarros na mão.

Ela está derramando a água dos jarros no fluxo. No fundo há uma grande estrela, quase diretamente acima de sua cabeça e outras sete estrelas ao redor. Há pássaros, flores, árvores, arbustos e grama verde ao redor dela. Ela parece tranquila e em paz em seu ambiente natural.

Segundo nossa Taróloga Online se este é você mesmo, você está intuitivamente caminhando na direção de onde deveria estar em seu próprio caminho pessoal na vida. Você também está prestes a ter muita abundância entrar em sua vida através de muitas e variadas formas.

De acordo com nossa Taróloga Online se você tem procurado por um determinado trabalho, mais do que provavelmente você vai conseguir e isso irá refletir o que está acontecendo dentro de você, que está encontrando seu verdadeiro nicho na vida. Você também é capaz de se expressar com mais sinceridade, sem obstáculos de seu passado ou de sua criação.

Sua intuição é extremamente elevada neste momento e pode trazer momentos de discernimento para guiá-lo através das muitas decisões que você vai enfrentar. Confie no seu futuro e mostre grande fé contra as probabilidades e você terá sucesso. Algo a ver com o país, ou perto de um rio ou oceano, pode parecer um evento que ocorrerá em cerca de um mês.

Carta nº 2: “Rei de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Rei de Ouros

No Tarot online nesta carta, vemos um homem sentado em um trono. Ele parece real e sofisticado. Ele segura um cetro na mão. Este homem é muito sério sobre a segurança financeira e fez do acúmulo de fundos sua principal preocupação na vida.

Ele tem muito orgulho de suas realizações e está disposto a mostrar aos outros suas posses preciosas. Neste momento em sua vida, ele provavelmente está com idade entre 30 e 40 anos. Seu trabalho pode envolvê-lo no campo bancário ou no mercado de ações. O principal objetivo de sua vida é ser financeiramente seguro e então ele pode relaxar em seus últimos anos em luxo e conforto. 

Nossa Taróloga Online aponta que as aparências são importantes para ele e, para esse fim, ele se veste de maneira muito conservadora e inteligente. Conforto também é um fator em seu traje bem feito e caro. O objetivo é parecer rico, que é o seu objetivo final.

Geralmente ele monta a onda de sucesso na meia-idade e, portanto, é capaz de demonstrar um ar de autoridade e confiança em sua posição. Outros o respeitam por sua determinação e paixão para ter sucesso. Ele dominou sua vida com sucesso e geralmente é casado com alguns filhos. Sua esposa é consciente de seus desejos e necessidades materiais e aceita seu papel de cuidadora de tudo o que possui.

Carta nº 3: “8 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 8 de Ouros

Segundo a Vidência Online a imagem nesta carta mostra um homem trabalhando diligentemente sobre uma mesa carregada de moedas. Ele está estudando cuidadosamente fazendo as moedas com as mãos. Ele é forte, musculoso e muito atento aos detalhes.

Na parede acima dele estão os resultados de seu trabalho duro, vários ouros exibidos lá para todos verem, como prêmios. Se você é esse homem, então você é trabalhador e vai dar uma mão sempre que possível. Você tem um olho aguçado para detalhes e pode ser contado para terminar as tarefas do dia.

De acordo com a Vidência Online você pode estar prestes a entrar em um aumento financeiro de algum tipo, que pode ser por seus próprios esforços, ou dado a você por sua própria generosidade no passado.

Se você é uma mulher, você pode estar prestes a conhecer este homem e ele será um companheiro leal e um marido e pai dedicado se você optar por se unir a ele. Ele será um bom provedor e desejoso de ver que você atende às suas necessidades de todas as maneiras.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 27/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 28/07/2019