Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 27/01/2023

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 27/01/2023!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “5 de Espadas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 5 de Espadas

Segundo a Tarologia Online esta carta sugere que você está conduzindo uma guerra de poucas naturezas. Também pode advogar uma guerra de palavras com outras pessoas, o que leva à hostilidade e à tensão. 

O Tarot Online aponta que apesar da verdade que você pensa que ganhou, você pode perder dentro do quadro geral, porque agravou ou prejudicou aqueles com quem argumentou e, como resultado, está no caminho de se separar. Talvez, naquele momento, você tenha acreditado que se tornou mais importante ser adequado do que respeitar e reconhecer de onde veio o aspecto oposto. 

No momento, é vital tentar juntar as peças. Mesmo assim, você corre o risco de agir ao mesmo tempo que a luta ainda está fresca. Você pode sentir que todos e todos estão contra você. Você também pode perder alguns amigos ao longo da maneira. É por isso que você desejará fazer uma escolha gigantesca sobre seu ponto de vista. 

Reflexão do Dia:

Quais são os seus maiores valores pessoais?

Carta nº 2: “7 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 7 de Paus

A Taróloga Online aponta que o significado da reversão do Sete de Paus é que você pode estar se sentindo oprimido por todas as responsabilidades e desafios que está enfrentando. Isso pode dificultar a visualização de toda a imagem. Você também pode sentir que precisa competir e se comparar a outras pessoas, o que o deixa se sentindo vulnerável e inadequado. 

O significado da reversão do Sete de Paus também pode refletir seus sentimentos de ser criticado e julgado constantemente por outras pessoas. Seus amigos e familiares podem estar questionando você sobre suas decisões e escolhas, e você se sente oprimido pelo julgamento deles. 

No Tarot Online evitar o conflito e recuar é comum com o Sete de Paus invertido. Isso pode levar à infelicidade porque você foge das atividades e desiste de seus objetivos, quando é desafiado por qualquer pessoa.

Reflexão do Dia:

Qual seu maior arrependimento?

Carta nº 3: “A Alta Sacerdotisa” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Alta Sacerdotisa

De acordo com a Vidência Online o que significa a Alta Sacerdotisa está relacionado com informações internas. Sua aparição em uma leitura pode significar que é hora de se concentrar em sua intuição, em vez de priorizar sua mente e mente consciente. 

Quando a Alta Sacerdotisa sugere, pode representar um arquétipo conhecido como o feminino divino, a garota misteriosa que está ciente e detém as respostas para as profundas incógnitas; religião, eu, natureza. 

Na Vidência Online ela representa uma pessoa intuitiva e começando a se abrir para sua espiritualidade. Meditação, oração e novas pinturas não seculares são indicadas. Sua aparição em uma leitura pode simbolizar que é hora de você ouvir sua intuição em vez de priorizar seu intelecto e mente consciente.

Reflexão do Dia:

Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 26/01/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/01/2023