Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 20/01/2023

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 20/01/2023!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “9 de Espadas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 9 de Espadas

Na Vidência Online o Nove de Espadas costuma ser associado ao medo e à ansiedade, em relação a todas as coisas que o preocupam e o mantêm acordado à noite. 

Às vezes, esta carta pode estar associada a um trauma, um que pode ser vergonhoso, a fim de confidenciar aproximadamente a outras pessoas, e todas as respostas mentais que vêm de experimentar esse trauma. Às vezes, esta carta pode estar associada a trauma, um que pode ser vergonhoso em um esforço de confidenciar a outros sobre é atormentado por pesadelos. 

De acordo com a Vidência Online o ajuste das espadas é aquele que está envolvido com a mente, com a lógica, com a inteligência e com a comunicação, mas de alguma forma o Nove de Espadas fica preso no fim destrutivo da mente, o único que se volta para si mesmo, multiplica e inflama. 

Reflexão do Dia:

Qual a coisa mais incrível que já aconteceu na sua vida?

Carta nº 2: “A Carruagem” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: A Carruagem

A Taróloga Online aponta que o cartão de tarô da carruagem é sobre como superar desafios e ganhar a vitória por meio da manutenção do controle de seu entorno. Este melhor controle e confiança permitem que o cocheiro surja eficaz em qualquer situação. 

Na Tarologia Online o uso de força e força de vontade são essenciais para garantir que você supere os limites que estão em seu caminho. A mensagem da Carruagem envolve torná-lo mais potente ao tentar atingir seus objetivos. 

A mensagem-chave que ele traz para você é que você deve manter o foco, a confiança e a determinação por meio de um processo para que possamos estar completos de curvas e desvios sinuosos. Se você tem um plano ou projeto do qual parece não estar mais seguro, a Carruagem mostra que você deve perseguir o plano com uma abordagem estruturada e ordenada. 

Reflexão do Dia:

Qual é a sua estação do ano favorita e por quê?

Carta nº 3: “A Torre” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Torre

Segundo a Tarologia Online quando você inverte a carta da Torre, pode sentir uma crise surgindo no horizonte e está lutando o máximo que pode para tentar evitar sua manifestação. 
 
O que você não percebeu é que essas falhas podem ser benéficas para quebrar sua confiança em algo que é falso. A torre foi construída sobre fundações defeituosas e deve cair. Embora a destruição seja dolorosa, a humildade resultante dela pode nos trazer paz. 
 
O Tarot Online aponta que aquilo em que você confiava não estará mais lá para você. Não tome isso como uma mudança drástica e deprimente, é hora de você se tornar mais autossuficiente.   

Reflexão do Dia:

O que traz mais orgulho pra sua vida?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 19/01/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 21/01/2023