Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 19/08/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “O Sol” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: O Sol

De acordo com nossa Taróloga Online este cartão é geralmente um grande “SIM!” cartão, confirmação de que o que você procura está a caminho.

Na Tarologia Online muitas vezes esta carta simboliza o verão ou está associada ao signo de Leão. Talvez um evento importante ocorra em torno de seu próprio mês de verão ou durante o período de um mês de Leão, que vai de 23 de julho a 22 de agosto.

Para alguns, isso pode significar um relacionamento muito especial no horizonte e um que pode muito bem para o casamento, esta será uma união bem-sucedida e trará muita felicidade para a vida de ambas as pessoas. Existe também a possibilidade, para quem deseja um filho, de que uma gravidez seja iminente. 

Segundo nossa Taróloga Online qualquer novo empreendimento comercial também tem os sinais de sucesso escritos, portanto, continue com a confiança de que tudo ficará bem. Também uma possibilidade distinta é uma viagem para um local quente no futuro próximo.

Carta nº 2: “Ás de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Ás de Espadas

Na Vidência Online quando você desenha esta carta, você está sendo dado o desejo de ampliar seus horizontes e fazer mudanças radicais. Seu futuro está prestes a seguir em frente de muitas e variadas formas. Este cartão corta as coisas e pessoas que você não precisa mais ou são relevantes para sua vida.

Isso também pode ser um cartão de fertilidade, então se você está procurando trazer um novo bebê para o mundo, isso pode ajudar a manifestá-lo. É possível que você tenha vontade de fazer um novo começo em sua vida e começar de novo.

A Tarologia Online aponta que você poderia mudar de casa, mudar de emprego, casar ou ter um novo bebê chegando. Seja qual você escolher, será uma mudança bem-vinda e exigirá energia adicional de sua parte, no entanto, você atenderá mais do que adequadamente o novo desafio.

Fisicamente, isso pode significar que uma operação é iminente e que sua saúde está passando por algumas mudanças. É possível que algo precise ser removido, seja um dente ou outra parte do corpo, e pode ser substituído por uma parte artificial. Isso dá a capacidade de recuperar rapidamente e continuar com o resto de sua vida.

Segundo a Vidência Online você também pode estar passando por grandes mudanças psicológicas, onde você está se sentindo mais confiante e extrovertido. Você pode começar a se tornar mais ambicioso ou auto-motivado e pronto para assumir novos desafios e ousar fazer mais do que jamais fez antes. A sorte está do seu lado.

Carta nº 3: “6 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 6 de Ouros

Nossa Taróloga Online aponta que a imagem nesta carta mostra um homem bonito, muito robusto. Na sua mão esquerda, ele segura um conjunto de balanças para equilibrar quem recebe a assistência. Ele segura uma moeda na mão direita e está no processo de dar a quem pedir.

No Tarot online há duas mãos estendidas abaixo dele, que são as mãos daqueles que precisam de alguma ajuda financeira. Ao redor dele estão seis pentagramas, ou moedas, que mostram sua riqueza.

De acordo com a Vidência Online se você é a pessoa na foto, você percorreu um longo caminho e agora está na posição de poder ajudar as pessoas ao seu redor. Se você não é a pessoa na foto, então você será visto como receptora de alguma assistência financeira que mudará o curso do seu destino se você agir com sabedoria.

Se você investe seu dinheiro com prudência, pode um dia ser financeiramente seguro como aquele que o ajudou em primeiro lugar. O número seis pode ser significativo em relação ao valor recebido. Como esse número também está conectado ao planeta Vênus, também pode haver algum encontro amoroso ou experiência que lhe dê uma nova perspectiva de vida.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 18/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 19/08/2019