Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 19/06/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “8 de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 8 de Paus

Este cartão tem uma foto de oito varinhas que estão passando por ele. Para alguns isso pode significar que um novo amor está entrando em sua vida e muito rapidamente para isso. Ele coloca as coisas rapidamente em foco e lhe dá a oportunidade de aproveitar uma oportunidade brilhante ou melhorar sua vida de alguma forma.

Segundo nossa Taróloga Online você também pode estar prestes a se mudar para um ambiente mais tranquilo na sua vida em casa, no local ou no trabalho. Um rio ou outra cena pitoresca pode fazer parte do seu novo ambiente, ou você pode encontrar alguém especial em um desses locais.

De acordo com nossa Taróloga Online se você está planejando uma gravidez, agora pode ser o seu período mais fértil. A energia da estação da Primavera pode fazer com que você se sinta inspirado para ser especialmente criativo.

Carta nº 2: “A Lua” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: A Lua

No Tarot online esta carta retrata a Lua no centro do cartão e em ambos os lados há um cachorro uivando durante a noite. Há também dois castelos representados pelos pólos e estes são divididos por um fluxo que tem um escorpião / caranguejo nele.

A Tarologia Online aponta que às vezes pode haver água ou líquido contaminado ou perigoso conectado a este cartão. Também pode haver diferenças entre vizinhos por um motivo ou outro. É como se houvesse algo acontecendo à noite com um dos vizinhos e isso fica sob sua pele e causa fricção e ressentimento.

Também pode indicar emoções muito profundas e se você estiver passando por grandes eventos em sua vida, este será um período muito significativo para você e que será lembrado por muito tempo. Se você encontrar um novo parceiro durante esse período, é mais do que provável que ocorra durante a noite e seja uma ligação intensa e apaixonada.

Carta nº 3: “Valete de Espadas” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Valete de Espadas

Na Tarologia Online esse cara está pronto para ação e aventura. Ele é capaz de agir com rapidez e confiança. No entanto, ele é conhecido por ser um pouco indiferente às vezes e pode parecer muito jovem para lidar com as tarefas em mãos. Ele é corajoso e às vezes tolamente confiante. Ele aprende bem, apesar de seus erros, porque ele geralmente os faz enquanto ele é jovem.

Ele é muitas vezes muito bonito, olhos azuis cristalinos, embora às vezes tenha olhos negros puros. Sua pele é lisa e bem barbeada. Ele tem um olhar de menino no rosto, mesmo quando está com vinte e tantos ou trinta e poucos anos. Ele tem um charme inocente e pode fazer as garotas desmaiarem ao redor dele, mas dificilmente notando que ele tem esse efeito nelas. Ele tem o desejo de viajar nele e vai querer viajar em uma idade jovem. Ele mal pode esperar para chegar lá no mundo e explorar o que a vida tem para oferecer.

Segundo a Vidência Online se esta carta é o cartão do consulente, ela pode estar sinalizando a hora de ir lá e fazer sua marca indelével no mundo de sua própria maneira sem pedir desculpas a ninguém.

Se este cartão não é você, você pode encontrar alguém como ele, que percorre brevemente a sua vida. Aprecie isso enquanto durar, pois pode ou não durar muito tempo. Ele quer estar em movimento e nenhuma quantidade de apego irá impedi-lo de sair pela porta. Deixe-o ir e ele retornará quando estiver pronto.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 18/06/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 19/06/2019