Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 18/03/2023

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 18/03/2023!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Valete de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Valete de Paus

Com o Valete de Paus invertida, tende a enfatizar os traços de caráter mais negativos da versão vertical. Ele tende a aparecer quando sua mente está repleta de uma grande ideia após a outra e não consegue progredir além dos estágios iniciais de planejamento. 
 
A Vidência Online aponta que talvez você tenha iniciado um projeto ou um hobby com a expectativa de que crescesse a grandes níveis e, em vez disso, você acabou em lugar nenhum. 
 
No Tarot Online por mais doloroso que seja, é uma boa maneira de dizer que você deve se aventurar em outros projetos significativos e evitar perder tempo. Além disso, pode ter importância própria, além de conduta egoísta e arrogância. Isso deve fazer você pensar que ninguém é mais alto do que você.

Reflexão do Dia:

Qual o seu propósito de vida?

Carta nº 2: “9 de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 9 de Ouros

Segundo a Vidência Online esta carta do Nove de Ouros indica que o consulente atingiu um estágio em sua vida no qual é confiante, imparcial e autossuficiente. Com muito trabalho, esse personagem agora está preparado para desfrutar de dinheiro, diversão e conforto com roupas. As dificuldades enfrentadas na jornada anterior de ouros parecem acabadas.

O Nove de Ouros transmite não só alegria, mas também a sensação de proteção e liberdade que a riqueza do tecido pode trazer. Olhando para trás, a consulente agora pode se divertir com as dificuldades, as lutas e o trabalho árduo que delimitou seu caminho. 

Na Vidência Online seus desafios anteriores deram-lhe o ângulo mais amplo que ela deseja para reconhecer o valor espiritual de seu sucesso. Sabendo o quão difícil foi para chegar aqui, ela pretende se deleitar com cada dia que é dado a ela.

Reflexão do Dia:

Que pessoa teve o maior impacto na minha vida?

Carta nº 3: “10 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 10 de Ouros

De acordo com a Tarologia Online o Dez de Ouros oferece com permanência e deleite. O cartão indica que todo o lote em que você colocou seus esforços por um longo tempo compensa no futuro. Isso sugere que tudo irá exercitar a sessão bem no final, pois você manteve continuamente a imagem de longo tempo em vista, decidindo não tomar atalhos.
 
Seu legado certamente enfrentará por muito tempo. É um alívio, pois o caminho para chegar até aqui está repleto de contratempos e desafios, tornando este ponto da viagem ainda mais agradável. Seu legado certamente enfrentará por muito tempo. 
 
O Tarot Online aponta que no cartão, o idoso consegue se sentar e relaxar enquanto observa a vida de seus filhos e netos. O prazer que ele obtém de suas realizações está entrelaçado com a felicidade de seus filhos. 

Reflexão do Dia:

É mais importante amar ou ser amado?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 18/03/2023

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 19/03/2023