Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 17/08/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “9 de Ouros” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 9 de Ouros

Nossa Taróloga Online aponta que a imagem nesta carta mostra uma mulher muito atraente, se não bonita, que está vestida com fios adoráveis. Ela usa um vestido de cabeça detalhado.

No Tarot online ela tem na mão esquerda uma luva de couro. Sentado nesta mão um falcão domesticado, que é obviamente um animal de estimação dela. Ela parece serena, contente e feliz.

Seus olhos são escuros e hipnóticos, seus lábios estão cheios e convidativos. Sua presença toda é de luxo e adorno. Ela está cercada por folhagens e pentagramas. Se você é essa mulher, você está chegando a uma posição de destaque. 

De acordo com a Vidência Online se você é uma mulher e não é você, pode ser um novo amigo no seu horizonte, alguém que estará ao seu lado em momentos de necessidade. Se você é homem, essa mulher pode se tornar uma figura fundamental em seu futuro e pode até acabar sendo sua esposa.

Carta nº 2: “4 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 4 de Espadas

A Tarologia Online aponta que inicialmente, quando você desenha esta carta, ela pede que você descanse, faça uma pausa, talvez tenha um feriado ou, de alguma outra forma, remova-se das pressões atuais.

Você pode estar cansado, cansado, e agora é hora de ser um pouco contemplativo e ter calma por algum tempo. A rotina diária tornou-se muito exigente ou até mesmo mundana e você precisa de uma mudança, qualquer mudança servirá.

Na Vidência Online se você estiver se sentindo mal, talvez seja hora de consultar um médico, um cirurgião ou até mesmo um dentista. Muitas vezes, pode indicar a necessidade de uma injeção, ou implantes de corte podem ser necessários, como em algum tipo de cirurgia ou medicamentos.

Segundo nossa Taróloga Online este é um bom momento para começar a cuidar de si mesmo e proteger-se contra coisas como contrair uma infecção ou febre. Antibióticos podem ser necessários ou um tônico ou algumas vitaminas. Algumas pessoas só precisam dormir mais ou descansar.

Seus pulmões podem precisar de atenção neste momento ou você está enfrentando algum tipo de problema respiratório. Se este for o caso, procure ajuda nos estágios iniciais para evitar qualquer problema de saúde a longo prazo e sua recuperação será rápida.

Carta nº 3: “A Carruagem” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Carruagem

Segundo a Vidência Online de um modo geral, esta carta descreve algum tipo de viagem. Se o outro cartão de viagem, as seis espadas também estiverem no layout do seu cartão, então este é um indicador de que você deve se mover para um novo terreno.

No entanto, mesmo por si só, como este é um grande cartão arcana, a viagem ainda é uma forte possibilidade. Você pode viajar bastante e seu objetivo é chegar lá, seja qual for o meio que você possa encontrar, até mesmo a cavalo, se necessário. Isso também pode significar que alguém está vindo de uma longa distância em sua direção.

Na Tarologia Online para algumas pessoas, isso pode representar a obtenção de um novo meio de transporte, como comprar seu primeiro carro ou comprar um carro novo ou uma bicicleta ou qualquer outra coisa. A ênfase está em chegar ao seu destino pela rota mais rápida disponível.

De acordo com nossa Taróloga Online este cartão também é sobre escolhas. Você pode ter que tomar uma decisão importante nesse período que alterará suas circunstâncias de forma bastante dramática. Não resista à mudança pois isso interromperá o fluxo natural de eventos que estão à espera de se desdobrar para você.

Também vi esse cartão se manifestar em assuntos relacionados à nova decoração da casa. Às vezes são apenas novas cortinas ou almofadas, mas o objetivo é trazer conforto para a casa.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 16/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 17/08/2019