Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/04/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “9 DE ESPADAS” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

Será um período de desgostos, inimizades e fragilidade, porém é uma fase também de conclusões e fechamentos. É muito importante procurar mais do que nunca se fortificar.

Cerque-se de pessoas e coisas que te façam bem. Procure a melhor forma de passar por esse momento turbulento, pois ele passará.

Este Arcano não apresenta nenhuma boa notícia logo de cara, você terá que encontrar motivações. Na verdade, você estará espiritualmente tão frágil que os problemas parecerão maiores do que são.

Por ter que lidar com esse sentimento depressivo, você se desanimará com muitas coisas. Não deixe que essa energia negativa tome conta de você.

Tente ao seu máximo trazer pessoas de boas energias para perto de você e assim você terá por perto pessoas que lhe passaram força e motivação, para continuar e vencer.

Logo após a passagem do período com as cargas mais pesadas, você estará pronta para mudar sua forma de agir e aprenderá a lutar pelo o que você quer. Pense sempre que fechando essa fase, você estará pronta para enfrentar uma nova jornada e trazer para ti o que tanto deseja.

O Nove de Espadas neste momento aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero, é um momento em que falta voz para falar o que pensa, falta coragem para buscar o que almeja.Tenha como objetivo usar esse medo para alcançar amadurecimento.

Por este motivo, não tome decisões em momentos de aflitos e frustrantes, afinal, as boas saídas você encontrará somente com a cabeça fria e após analisar muito as situações. Além disso, não deixe que te pressionem e principalmente, não se cobre muito deixe sua cabeça leve.

Carta nº 2: “9 DE PAUS” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

Sucesso, glória, abundância e brilho estes são uns dos significados da carta O Sol, ela está associada ao ser mais importante do sistema solar e representa aquele que é a fonte de luz, calor e é por causa dele que toda a vida na Terra continua sendo nutrida.

O Sol traz uma mensagem forte e positiva, indicando quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos. É a hora de encontrar esclarecimentos à todas as dúvidas que te perseguiram e firmar com você mesmo o compromisso de empenho para conquista.

O lado negativo deste arcano, mostra que lhe falta modéstia, o seu brilho está a te confundir, te separando das pessoas queridas e ofuscando a sua visão da realidade.

Coloque seus pés no chão, enxergue aqueles que sempre contribuíram de forma positiva em sua vida, não existe felicidade verdadeira em ser feliz sozinho.

Está carta no campo do amor traz a inteligência emocional, discernimento, a possibilidade de apoio e suporte incondicional para as questões do coração.

O seu parceira promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação, se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Caso esteja solteira, o Sol simboliza um amor ardente chegando, aquela que te tirará o fôlego, fique preparada em.

Está carta simboliza concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor é o seu momento de brilhar.

Carta nº 3: “O SOL” – Vidência Online

TAROT ONLINE

Ela te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo, de forma sábia e paciente.

O mais importante sobre a carta 9 de Paus é que ela marca algumas questões interessantes mostrando que as dificuldades, o momento de estagnação e até de opressão podem ser (e serão se assim você quiser) superados.

Sendo assim, ela sugere que as expectativas são favoráveis para você. Ela revela que os atrasos que surgirem nessa situação podem ser vencidos e que um novo começo trará esperanças.

Tome muito cuidado para não se defender demais e acabar por levantar barreiras para as pessoas que podem ser muito importantes em sua vida.

É bom ficar às vezes na defensiva, mas acredite também em energias boas e em pessoas especiais, pois elas iram vir para somar em sua vida.

No amor ela sugere que é o momento de acreditar em si, saiba que encarando dessa forma, quem deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida.

O caminho é o correto, e você deverá apostar que esse amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos.

A carta revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade.Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 15/04/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 17/04/2019