Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 15/01/2023

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 15/01/2023!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Ás de Copas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Ás de Copas 

Na Vidência Online colocar o Ás de Copas na posição vertical mostra que é hora de liberar qualquer bagagem emocional que você carrega e começar a viver sua vida ao máximo. Como acontece com todos os Ases, pode haver um novo começo indicado aqui, uma dica para começar do zero.
 
De acordo com a Vidência Online isso pode significar abrir-se para novas possibilidades no contexto de relacionamentos recentes, românticos ou outros, que têm o potencial de trazer-lhe satisfação emocional. O lançamento indicado com este cartão pode ser de natureza religiosa ou emocional, dependendo do que se está a trabalhar.
 
O Ás de Copas também pode aparecer após um longo período de tempo solitário ou suportando algo que o prejudicou profundamente; seu aparecimento pode indicar o início de virar uma nova folha. É importante acolher mais oportunidades de amizades, amor e empreendimentos não seculares. Há um risco envolvido em deixar o seu passado para trás, mas você está sendo presenteado com as riquezas das Copas. Depende de você contar do copo e beber ao máximo.

Reflexão do Dia:

Qual o seu maior medo?

Carta nº 2: “6 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 6 de Paus

Na Tarologia Online quando a carta é invertida, isso sugere que você pode duvidar de todas as suas habilidades, bem como de seu potencial geral para alcançar qualquer tipo de sucesso.
 
Você pode estar se sentindo particularmente negativo sobre todo o seu ser, como se tivesse falhado com os outros e também com você mesmo. Este é um símbolo que significa que você não tem a confiança e o ímpeto que precisa para alcançar. 
 
A Taróloga Online aponta que você precisa do apoio geral, bem como do reconhecimento de terceiros, a fim de buscá-lo, para fornecer-lhe emocionalmente a força necessária.

Reflexão do Dia:

Como seu melhor amigo descreveria você?

Carta nº 3: “6 de Copas” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 6 de Copas

Segundo a Tarologia Online o Seis de Copas na vertical normalmente representa generosidade, felicidade ingênua e infância. Pode significar que você está procurando voltar a uma época mais feliz, seja quando você era criança, adolescente ou adulto jovem. 

Em muitos casos, essas lembranças são questões do além, que reproduzem os nossos elementos que desapareceram. Você também pode experimentar que lembrar desses tempos é a única maneira de se sentir feliz. 

A Vidência Online aponta que o Seis de Copas que aparece em uma leitura parece significar que, embora possamos adicionalmente olhar para o passado com um olhar feliz, devemos evitar residir nele. O Seis de Copas também pode significar que você está retornando a um lugar conhecido.

Reflexão do Dia:

Qual o seu propósito de vida?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/01/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/01/2023