Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/10/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “7 de Ouros” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 7 de Ouros

De acordo com nossa Taróloga Online este cartão é verde e fértil. Descansando um pouco do trabalho árduo, a figura do cartão faz uma pausa para observar os frutos de seu trabalho. As coisas estão crescendo bem. Parece haver uma boa colheita. Ele trabalhou duro para chegar até aqui e, embora ainda haja um caminho a percorrer, ele é grato pelo que conseguiu até agora.

Como todos os setes, o Sete de ouros é um cartão de criatividade. A posição passada revela a você uma influência importante do passado, e o que poderia ter acontecido para levar as coisas ao ponto em que estão agora. Você não pode mudar o passado, mas, ao entendê-lo, pode aprender com ele, para não cometer os mesmos erros novamente.

Na Tarologia Online o Sete de ouros está lembrando que você fez planos a longo prazo, que esteve durante a duração do processo. Você pode ter ficado frustrado com a lentidão do progresso, no entanto. 

Você questionou se o trabalho árduo valia as recompensas que poderia trazer. Pode até ter havido atrasos e contratempos que fizeram você se perguntar se tudo valeu a pena.

Carta nº 2: “Valete de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Valete de Ouros

Na Vidência Online um jovem está parado na neblina, com uma vegetação luxuriante a seus pés. O campo à esquerda contém a promessa de fertilidade e uma colheita ainda por vir. O ouro que chamou sua atenção representa uma moeda, que ele está examinando atentamente, como se quisesse pesar o potencial que ele tem na palma da mão.

Como todas os valetes, o valete de paus é um mensageiro. Este cartão também pode se referir a uma criança. A posição atual revela a você uma influência central no aqui e agora, e que ações podem ser necessárias para você começar a mudar as coisas. Você não pode alterar o que já aconteceu, mas, tomando uma ação imediata, pode começar a moldar o futuro e alterar o resultado potencial dos eventos que o passado pôs em movimento.

Segundo nossa Taróloga Online o valete de Ouros está pedindo para você olhar para o que está alcançando. Suas reflexões mostrarão onde seus sonhos têm a chance de se tornar realidade e quais sementes você está semeando para colher posteriormente.

A Tarologia Online aponta que são necessários conhecimento e devoção, pois eles andam de mãos dadas quando se trata de criar seu sucesso. Uma pessoa mais jovem pode ser um bom aliado. Como todas as cartas da corte, essa carta pode se referir a você ou a outra pessoa em sua vida.

Carta nº 3: “A Carruagem” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Carruagem

De acordo com a Vidência Online você pode ver na imagem no cartão que a energia aqui está cheia de movimento e mudança e você teria razão em pensar que é isso que o cartão representa. Quando esta carta aparece, você está firmemente no banco do motorista, tomando as rédeas e seguindo em frente. A chave aqui, no entanto, é garantir que você esteja indo para onde deseja ir!

A posição futura revela a você um elemento crítico sobre o que está por vir. Para entendê-lo, você precisa examinar cuidadosamente os cartões anteriores. Você não pode mudar o passado, mas, analisando-o e agindo no aqui e agora, pode mudar o curso de seu destino. 

No Tarot online este cartão mostra o potencial da situação, para que você possa saber melhor o que fazer a seguir para que as coisas aconteçam para obter os resultados desejados ou para trazer as mudanças necessárias para evitar repercussões. Você está prestes a ser pego em um turbilhão de energia e pode não assumir o controle que a situação exigirá de você. 

Nossa Taróloga Online aponta que você terá o que é preciso para avançar, mas você tomará as rédeas? Você assumirá a responsabilidade ou as coisas sairão do controle? Talvez você seja muito mandona em relação às suas próprias necessidades e desejos, e isso impedirá as pessoas de ajudá-lo a chegar aonde deseja ir. Embora este seja um cartão bastante otimista, parece que você pode se perder um pouco.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 13/10/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/10/2019