Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 14/08/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “O Mundo” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: O Mundo

De acordo com a Tarologia Online cruzar o mundo com suas cartas de baralho é topar com um excelente espírito de equipe e integridade. Simboliza o momento em que os mundos interno e externo, eu e o outro emergem como uma entidade solteira.

Em algumas tradições, este reino é definido como iluminação ou nirvana. Há uma popularidade de que o self do personagem está profundamente ligado a todas as outras coisas, e que todos nós dançamos e balançamos junto com o fluir da vida em um ritmo. 

O Tarot Online aponta que não é simples você ouvir esse ritmo, mas você participa dele, seguindo os declives e as subidas, a diversão e as tristezas. O que significa a carta do mundo é sucesso, realização e conclusão.

Reflexão do Dia:

Qual hábito melhoraria sua vida?

Carta nº 2: “Ás de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Ás de Espadas

A Taróloga Online aponta que como acontece com todos os ases, o Ás de Espadas indica que alguém está prestes a se deleitar em um momento de descoberta. Com sua lâmina afiada representando a energia do intelecto, esta espada tem a capacidade de cortar o engano e encontrar a verdade. 

Em termos leigos, esta carta representa aquele momento em que é fácil ver o mundo de um novo ponto de vista, como um lugar que só está cheio de novas possibilidades. É, portanto, um excelente momento para trabalhar por seus objetivos. Tal como acontece com todos os ases, esta carta é um indicador de oportunidades de espera e novos começos. 

No Tarot Online o Ás de Espadas mostra que alguém está pronto para se deleitar com um segundo de descoberta. Além disso, pode ser um momento excelente para buscar a justiça e a verdade em todos os tópicos, seu senso de certo e errado é claro e sua mente é rápida.

Reflexão do Dia:

Qual o seu talento secreto?

Carta nº 3: “Cavaleiro de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Cavaleiro de Ouros

Na Videncia Online o Cavaleiro de Ouros tem as responsabilidades diárias e a obrigação de se beneficiar por meio de um projeto específico. Este cavaleiro tem paciência para cumprir todas as funções que lhe são atribuídas e é levado em consideração por outros fiáveis ​​e dedicados às suas pinturas. Ver este cartão é uma indicação de que pode haver um desejo de ser direto e confiável. 

Segundo a Vidência Online este cavaleiro tem paciência para cumprir todas as funções que lhe são atribuídas e é considerado por outras pessoas confiável e dedicado às suas pinturas. Você está totalmente comprometido com suas atribuições e certifica-se de concluir suas pinturas de forma eficiente. 

Você é honestamente leal e faz o melhor que pode para ter certeza de que o trabalho será devidamente concluído. Embora seu senso de obrigação seja admirável, preste atenção para que ele não caia no perfeccionismo, que pode aparecer em cada coisa da sua vida.

Reflexão do Dia:

Qual foi a melhor época da sua vida?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 15/08/2022