Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 13/08/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Rei de Ouros” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Rei de Ouros

Na Videncia Online quando encontramos o Rei de Ouros, sentimos imediatamente sua presença real e benéfica. Ele é um emissor e um protetor, pois sob seus cuidados está um reino próspero e amplo no qual seus cidadãos são prósperos e defendidos para crescer. 

Ele é naturalmente responsável e confiável, e através das informações que lhe foram dadas por meio de seu processo, ele cresceu tudo o que recebeu de praticamente nada. Vê-lo nas cartas de jogo é verificar o sucesso, aquele que foi conquistado por meio de trabalho sério. 

Segundo a Vidência Online ele é um emissor e um protetor, pois sob seus cuidados está um reino próspero e abundante no qual seus residentes são ricos e têm o direito de crescer. Geralmente, este cartão nos lembra de viver no topo de nossas energias e nossos recursos em busca de um objetivo maior.

Reflexão do Dia:

Qual um lugar que você gostaria de ir e nunca foi?

Carta nº 2: “Rainha de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Rainha de Espadas 

A Taróloga Online aponta que o significado invertido da Rainha de Espadas é que você pode estar pensando demais com o coração e se envolvendo emocionalmente demais com a situação atual. Você precisa começar a pensar mais objetivamente, porque seus sentimentos podem levá-lo ao erro. 

No Tarot Online reserve um tempo para observar a situação usando várias informações e use sua cabeça para criar uma imagem mais clara do que realmente está acontecendo. Só então, você poderá tomar uma decisão sobre qual deve ser o seu próximo passo. 

Quando invertida, a Rainha de Espadas também pode ser bastante amarga, fria ou ressentida. Além disso, você pode ter começado a se isolar por uma série de razões, mas o mundo exterior pode estar interpretando isso de maneira incorreta.

Reflexão do Dia:

Pelo que você tem mais gratidão na vida?

Carta nº 3: “A Torre” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Torre

De acordo com a Tarologia Online quando você inverte a carta da Torre, pode sentir uma crise surgindo no horizonte e está lutando o máximo que pode para tentar evitar sua manifestação. O que você não percebeu é que essas falhas podem ser benéficas para quebrar sua confiança em algo que é falso. 
 
O Tarot Online aponta que a torre foi construída sobre fundações defeituosas e deve cair. Embora a destruição seja dolorosa, a humildade resultante dela pode nos trazer paz. 
 
Aquilo em que você confiava não estará mais lá para você. Não tome isso como uma mudança drástica e deprimente, é hora de você se tornar mais autossuficiente.   

Reflexão do Dia:

Qual a habilidade que mais se destaca em você?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/08/2022