Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/07/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Rainha de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Rainha de Paus

De acordo com a Vidência Online a imagem neste cartão é de uma mulher vestindo roupas bonitas e um manto, com uma varinha em uma mão. Ela parece serena e calma. Ela é obviamente uma mulher de considerável poder e influência. Ela também parece calorosa e acolhedora. Ela tem lindos cabelos compridos e olhos azuis.

Na Vidência Online ela exibe um ar de sofisticação e força. Se você é essa mulher, então você realmente encontrou o seu destino. Se esta é a mulher que você está prestes a se tornar, então tenha certeza que seu futuro é seguro e você encontrará todas as suas necessidades satisfeitas.

Você também pode estar prestes a conhecer alguém muito especial com quem você se apaixona e se casa. Isso pode se desenvolver durante os meses mais quentes do ano, como na primavera ou no verão. Se é alguém que você conhece, então valorize sua amizade, pois ela é leal e confiável.

Segundo a Vidência Online se você é um homem, você pode conhecer essa mulher através de um amigo e se envolver com ela em um relacionamento romântico. Se você é uma pessoa jovem, essa pessoa pode ser sua mãe ou professora, ou ambos.

Carta nº 2: “Rainha de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Rainha de Ouros

No Tarot online a imagem neste cartão mostra uma mulher bonita que veste roupa bonita e chapéu frisado bonito. Ela segura na frente dela um grande pentagrama e suas mãos são esbeltas e bem cuidadas.

Ela geralmente usa um anel especial, que tem uma grande pedra oval, que é possivelmente um rubi. Há folhagens ao redor dela e nozes crescendo nelas. Geralmente ela tem olhos azuis, embora possa ter qualquer cor dos olhos. Se você é essa pessoa, você está no seu caminho para a fama e fortuna. 

A Tarologia Online aponta que você pode entrar em uma herança inesperada, se casar bem ou, de alguma forma, se deparar com uma maneira única de aumentar sua renda. Você será muito querido por seus amigos e amado por sua família e marido. Você é sério, mas vulnerável.

Você está calmo, mas pode ser reprimido por aqueles que agitam o conflito ao seu redor. Os confortos da vida são importantes, mais ainda para a sua própria paz em sua mente, sabendo que você tem o que precisa.

Segundo nossa Taróloga Online se você não é essa mulher, então conhecerá alguém como ela, que o apoiará de muitas e variadas maneiras. Se você é uma mulher, esta mulher se tornará sua mais ardente fã e amiga. Se você é homem, essa mulher pode se tornar sua amante ou sua esposa. Ame-a, pois ela é leal e carinhosa e tem seus melhores interesses no coração.

Carta nº 3: “3 de Espadas” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 3 de Espadas

No Tarot online este é um cartão de arcana menor, no entanto, quando suas energias se manifestam, pode parecer um evento importante na época, devido à sua intensidade e como isso faz você se sentir.

De acordo com nossa Taróloga Online o cartão simbolicamente mostra três espadas perfurando um coração, o que representa dor e angústia. Muitas vezes, uma separação de alguém ocorre neste momento ou algum tipo de atrito ou disputa.

Muitas vezes se sente muito atormentadora e dolorosa na hora e é difícil passar enquanto esse sentimento dura. Três pessoas podem estar envolvidas em uma disputa ou seguir caminhos separados, ou envolver-se em um cabo de guerra emocional.

No entanto, uma vez que a raiva ou mágoa seja expressa abertamente e cada um apresente suas queixas, geralmente é apenas uma questão de horas ou dias antes de você se sentir melhor novamente e a questão pode ser resolvida permanentemente, ou pelo menos por enquanto, o que facilita o processo. níveis de estresse. Às vezes, uma pessoa pode precisar de uma operação ou há algumas pequenas lesões, que geralmente curam muito rapidamente.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 12/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/07/2019