Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/04/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online

TAROT ONLINE

Essa fantasia em que vive alimentada por mentiras, foi uma forma que você encontrou para fugir da realidade, pois ela cada vez mais se mostra sufocante e difícil de ser superada.

Entretanto, saiba que essa não é, nem nunca será a melhor maneira de resolver os problemas, e quanto mais rodeios você fizer até encarar a situação, pior ela ficará, esse é o alerta trazido pelo 7 de Espadas.

É importante também ter muito cuidado com as pessoas que rondam sua vida sempre interessadas em saber mais e mais sobre detalhes que não são do interesse alheio.

O Sete de Espadas pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes somente com você, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo.

Pois você é uma pessoa rica em virtudes e não possui a necessidade de se sustentar em outras pessoas para vencer você sabe do seu potencial e sabe que é capaz e não precisa subir na vida pisando em outras pessoas.

Se afaste de pessoas ao primeiro sinal de manipulação e não seja ingênuo seja atenta, portanto evite rodas de fofocas e conversas paralelas isso não te trará boas coisas de retorno.

O mundo está repleto de pessoas que sugam da energia de outras para sobreviverem, tome muito cuidado para você não ser uma das vítimas, fique distante de quem te passa essa má sensação, ou simplesmente daqueles que demonstram muito interesse por tudo da sua vida.

Porque essas pessoas te usarão para se livrarem de suas culpas, jogando elas para você para te ferrarem e você sair como a errada, sendo assim analise bem as pessoas a sua volta.

Carta nº 2: “O EREMITA” – Vidência Online

TARÓLOGA ONLINE

Ele reforça a importância do silêncio para um mergulho profundo nas questões pessoais da sua alma para a reavaliação dos seus objetivos.

Esta carta simboliza: recolhimento, meditação, silêncio, autoconhecimento, iluminação, concentração, prudência, isolamento e reavaliação.

Esse é o seu momento de parar e rever tudo que alcançou e que fez até esse ponto de sua vida. Há muito ainda que construir e encontrar soluções, mas para isso você precisa pensar e tomar as melhores decisões.

Quando apresentada na jogada como um obstáculo, o Eremita representa o seu forte desejo de reclusão, que está a te atrapalhar a progredir na vida.

Portanto, evite a solidão e preste mais atenção aos acontecimentos que estão passando diante de ti e que pedem foco. Tudo de ruim e negativo que está acontecendo em sua vida é devido a essa sua vontade de isolamento, neste caso, a mensagem do Ermitão é: MEXA-SE.

No Universo do amor, a carta simboliza para os solteiros a prudência e a necessidade de ficar atento antes de construir um processo de vínculo e apego. Aquele que é precavido construirá um futuro melhor e seguro e não correrá o risco de errar.

Agora se você está em um relacionamento, pergunte-se se ele é o que você sempre sonhou e precisa para a sua vida.

Este é o seu momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo, coloque-se em primeiro lugar, priorize você, se ame acima de tudo.

Carta nº 3: “5 DE COPAS” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

O Cinco de Copas, sugere frustração como resposta à uma ação executada e arrependimento de decisões no âmbito emocional.

Além disso, essa carta do Tarot fala sobre a falta de amor próprio sendo introduzida na alma do consulente. É importante que se compreenda como o amor-próprio acima de tudo você pode construir bases sólidas para quaisquer relações.

A partir do momento que você se ama é possível estabelecer ligações com as demais pessoas do mundo sem exercer a dependência emocional, relevada pela carta.

Aprenda também que esta carta procura te mostrar que nem sempre toda perda e decepção são coisas negativas, elas representam um novo princípio, mais ensinamento de vida e principalmente, te motivam para ir atrás do que é o correto e melhor para você.

Algumas formas de união e sociedades estão desfavoráveis nesse momento. É possível que você mantenha algum tipo de relação com alguém que esteja passando da hora de receber um ponto final.

Suas metas podem estar mal estabelecidas e isso está dificultando o Universo de compreender seus desejos e sonhos. Os projetos de vida devem ser bem estabelecidos para que não ocorram falhas e imperfeições.

A carta Cinco de Copas, por mais que pareça uma carta bastante negativa, nos aconselha a compreender e absorver as dores para que o novo possa tomar espaço mais uma vez.

A nível amoroso, o conselho é para que nesse momento você se afaste dos problemas e consiga enxerga-los com o distanciamento necessário para poder observar.

É a hora de não fazer absolutamente nada. Sentir a tristeza e a frustração e não agir com a cabeça quente ou com nervosismo e dor, aquieta o coração e fique na sua.

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 12/04/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/04/2019