Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 12/08/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “A Lua” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: A Lua

Na Videncia Online uma reversão da Lua em uma leitura às vezes pode indicar que os aspectos mais escuros e negativos da lua estão presentes em sua vida. Pode representar confusão e infelicidade, você quer fazer progressos, mas não tem certeza do que é a coisa certa a fazer. 

Você deve lidar com sua ansiedade e medos superando-os, pois são como sombras no escuro. É hora de acreditar em si mesmo e seguir em frente. O significado da inversão da lua indica que você está em um período intuitivo ou que recentemente lutou contra a confusão, a ansiedade e a auto ilusão.

Segundo a Vidência Online pode ser que você esteja interpretando mal como tem se sentido, embora esteja começando a melhorar isso. Outro significado invertido da lua é que as forças da noite que estão trazendo confusão estão começando a se dissipar.

Reflexão do Dia:

Qual a sua filosofia de vida?

Carta nº 2: “A Roda da Fortuna” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: A Roda da Fortuna

A Taróloga Online aponta que a Roda da Fortuna gira cada vez mais, aparentemente para comunicar que o estilo de vida é feito de tempos bons e ruins, e que o ciclo é aquele que não podemos controlar. É algo que está sujeito a reis e trabalhadores, e que ninguém na terra pode evitar o que está fadado. 

Quando tiver bons momentos no seu estilo de vida, certifique-se de aproveitar ao máximo, pois o que vier tem que cruzar sempre. O mesmo é correto ao contrário – enquanto você está em uma situação horrível, as coisas acabarão por melhorar novamente. 

No Tarot Online as forças iguais que governam a conversão das estações, ou o surgimento e o pôr do sol, são também as donas da boa fortuna e do destino dos indivíduos. Maiores forças que podem estar fora da manipulação humana estão em pinturas aqui. 

Reflexão do Dia:

Qual a maior aventura que você já fez na vida?

Carta nº 3: “Ás de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Ás de Ouros

De acordo com a Tarologia Online embora o Ás de Ouros geralmente prenuncie uma oportunidade de algum tipo que levaria a grandes ganhos, vê-lo revertido pode significar que este pode ser um investimento ruim, exigindo muito mais recursos do que você inicialmente reservou ou, alternativamente, você pode estar perdendo sua chance.

Quando alguém recebe um Ás de Ouros invertido, pode significar que está prestes a enfrentar tempos financeiros difíceis, bem como muitas oportunidades ilusórias. Neste momento, você está sendo aconselhado a não assumir grandes riscos financeiros e a pensar bem em todas as suas escolhas quando for contratado um negócio.

O Tarot Online aponta que também pode ser um bom momento para um indivíduo buscar o conselho de outras pessoas e evitar tomar decisões precipitadas, já que não é o momento certo.

Reflexão do Dia:

Quem é o seu personagem histórico favorito?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 12/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 13/08/2022