Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 11/05/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “5 de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 5 de Paus

No Tarot online muitas vezes este é um símbolo de algum conflito que está acontecendo ao seu redor ou está prestes a acontecer. No entanto, para alguns pode ser uma reunião de pessoas, unidas para alcançar um objetivo comum.

Isso poderia ser semelhante a construtores que constroem uma casa, ou até mesmo uma reunião de partido político para buscar coesão em sua direção. É mais do que provável que muita atividade ocorra e você pode ver que há basicamente muitas mãos no convés.

A questão pode ser que haja algum conhecimento e esforço necessários para que todos pensem no mesmo nível, em vez de um grupo dividido.

Segundo a Vidência Online se você deseja criar um estado mais harmonioso entre um grupo de pessoas que não estão olhando olho-a-olho, tente encontrar um denominador comum e trabalhe nesse elemento dessas pessoas.

Carta nº 2: “A Lua” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: A Lua

Na Vidência Online esta carta retrata a Lua no centro do cartão e em ambos os lados há um cachorro uivando durante a noite. Há também dois castelos representados pelos pólos e estes são divididos por um fluxo que tem um escorpião / caranguejo nele.

Às vezes pode haver água ou líquido contaminado ou perigoso conectado a este cartão. Também pode haver diferenças entre vizinhos por um motivo ou outro. É como se houvesse algo acontecendo à noite com um dos vizinhos e isso fica sob sua pele e causa fricção e ressentimento. 

De acordo com a Vidência Online também pode indicar emoções muito profundas e se você estiver passando por grandes eventos em sua vida, este será um período muito significativo para você e que será lembrado por muito tempo.

Se você encontrar um novo parceiro durante esse período, é mais do que provável que ocorra durante a noite e seja uma ligação intensa e apaixonada.

Carta nº 3: “Valete de Paus” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Valete de Paus

Na Tarologia Online lindo é jovem retratado neste cartão. Ele parece romântico e aventureiro e ousado para ir lá e conquistar o mundo e conhecer o seu destino, onde quer que seja e com quem ele ainda está para atender. Ele é caloroso e sensível e desafiado pela aventura da própria vida.

Ele não conhece medos, pois é jovem demais para saber o que isso significa. Ele é ousado e franco e persistente para satisfazer suas necessidades. Ele gosta de viajar longe e não será contido pelo que os outros querem que ele faça. Sua vida é dele e ele sabe que só ele é o dono.

De acordo com a Vidência Online ele não pode tolerar mentiras, decepções ou insalubridade. Ele saúda a mudança e sairá pela tangente e deixará a cidade por um capricho. Ele não conhece limites de mente ou alma.

Ele ganhou algumas habilidades na vida e tem uma pena em seu boné, por assim dizer. Ele irá aonde os anjos temem pisar e viver a vida simples, se possível. Ele é poético e também ama a vida e aprende novas habilidades.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 10/05/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 11/05/2019