Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 11/04/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “6 DE OUROS” – Vidência Online

TAROT ONLINE

A carta 6 de Ouros traz as energias de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento de indecisão.

Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Esta carta, indica que é o momento de melhorar para que no futuro, essas ações gerem frutos. Importantes decisões dependem de você para o equilíbrio da vida então talvez seja o período de se retirar estrategicamente para compreender suas limitações pessoais.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

No campo do amor a carta fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensiva e tolerante, disposta a ajudar o parceiro.

Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposta a se entregar à relação.

Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade viu?

Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio, basta você analisar bem cada um.No domínio material, esta carta aconselha a que procure o apoio certo, e terá dessa forma boas perspectivas de sucesso.

Os seus esforços podem trazer-lhe bons resultados, mas terá de empenhar-se e muito.O 6 de Ouros pode, ainda, anunciar ganhos inesperados, provenientes de prêmios ou de ofertas recebidas.

Carta nº 2: “9 DE PAUS” – Vidência Online

TARÓLOGA ONLINE

A carta Nove de Paus hoje simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los. Esta carta garante uma energia única para que você consiga lidar com as adversidades.

Ela te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo, de forma sábia e paciente.

O mais importante sobre a carta 9 de Paus é que ela marca algumas questões interessantes mostrando que as dificuldades, o momento de estagnação e até de opressão podem ser (e serão se assim você quiser) superados.

Sendo assim, ela sugere que as expectativas são favoráveis para você. Ela revela que os atrasos que surgirem nessa situação podem ser vencidos e que um novo começo trará esperanças.

Tome muito cuidado para não se defender demais e acabar por levantar barreiras para as pessoas que podem ser muito importantes em sua vida.

É bom ficar às vezes na defensiva, mas acredite também em energias boas e em pessoas especiais, pois elas iram vir para somar em sua vida.

No amor ela sugere que é o momento de acreditar em si, saiba que encarando dessa forma, quem deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida.

O caminho é o correto, e você deverá apostar que esse amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos.

A carta revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade.Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.

Carta nº 3: “O ENFORCADO” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

O Enforcado diz que você passará por um período de aborrecimentos, mas saiba que após uma reflexão você sairá de forma justa, cheia de novos aprendizados e o principal.

No final, você será uma grande vencedora. Sua força física e espiritual se tornarão elevadas nesse processo, por isso aceite os desafios e aja de forma madura, acima de tudo seja sábia.

O Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, a famosa paciência. Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar.

Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atenta a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

Está carta é uma das mais complexas cartas do Tarot, ela exige que você reflita sobre tudo que te mantém presa, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te atam.

Provavelmente novos rumos terão que ser tomados, mas isso você enxergará em seu momento particular se olhar sabiamente para o processo como um todo e aceitar as conclusões as quais chegar, mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

Neste momento será necessário mudar o ângulo para que você possa ver com mais clareza os obstáculos da vida, você está em um momento delicado e não consegue enxergar a solução.

Se concentre que logo você achará de onde todos os problemas estão surgindo e o mais importante, por mais que pareça cansativo, não se sinta conformada com a situação, não se entregue, pois você será a grande vencedora, basta analisar com sabedoria.

No Universo amoroso, o Enforcado simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução.

Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso e vocês se tornarem um casal mais feliz com uma relação mais saudável.

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 11/04/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/04/2019