Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 09/10/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Valete de Espadas” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Valete de Espadas

Na Tarologia Online esse cara está pronto para ação e aventura. Ele é capaz de agir com rapidez e confiança. No entanto, ele é conhecido por ser um tanto distante às vezes e pode parecer jovem demais para enfrentar as tarefas em questão. Ele é corajoso e às vezes tolamente confiante. Ele aprende bem por seus erros, porque geralmente os faz quando é jovem.

Ele é geralmente muito bonito, olhos azuis cristalinos, embora às vezes tenha olhos pretos puros. Sua pele é lisa e barbeada. Ele tem um olhar de menino, mesmo quando está entre os vinte e os trinta anos. Ele tem um charme inocente e pode fazer as garotas desmaiarem ao seu redor, mas mal percebe que ele tem esse efeito nelas. 

De acordo com nossa Taróloga Online ele tem o desejo de viajar nele e vai querer viajar ainda jovem. Ele mal pode esperar para chegar ao mundo e explorar o que a vida tem a oferecer. Se este é o cartão do consultor, pode estar sinalizando a hora de sair e deixar sua marca indelével no mundo da sua maneira única, sem desculpas a ninguém.

Na Tarologia Online se este cartão não for você, você poderá encontrar alguém como ele que percorre brevemente sua vida. Aprecie isso enquanto durar, pois pode ou não durar muito tempo. Ele quer estar em movimento e nenhuma quantidade de apego o impedirá de sair pela porta. Deixe-o ir e ele retornará quando estiver pronto.

Carta nº 2: “Rainha de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Rainha de Ouros

Na Vidência Online a gravura deste cartão mostra uma mulher bonita vestindo roupas bonitas e lindos chapéus com contas. Ela segura diante de si um grande ouro e suas mãos são esbeltas e bem cuidadas.

Ela geralmente usa um anel especial, que possui uma grande pedra oval, que é possivelmente um rubi. Há folhagem ao seu redor e nozes crescendo sobre elas. Geralmente ela tem olhos azuis, embora possa ter qualquer cor nos olhos. Se você é essa pessoa, está no caminho da fama e da fortuna. 

A Tarologia Online aponta que você pode vir a ganhar dinheiro, casar-se bem ou de alguma forma encontrar uma maneira única de aumentar sua renda. Você será apreciado por seus amigos e amado por sua família e marido. Você é sério, mas vulnerável.

Você é calmo, mas pode ser detido por aqueles que provocam conflitos ao seu redor. Os confortos da vida são importantes, principalmente para sua própria paz dentro de sua própria mente, sabendo que você tem o que precisa.

Segundo nossa Taróloga Online se você não é essa mulher, encontrará alguém como ela que o apoia de muitas e variadas maneiras. Se você é mulher, essa mulher se tornará sua fã e amiga mais ardente. Se você é homem, essa mulher pode se tornar sua amante ou sua esposa. Cuide dela, pois ela é leal e carinhosa e tem seus melhores interesses no coração.

Carta nº 3: “10 de Paus” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 10 de Paus

De acordo com a Vidência Online este cartão mostra um homem lutando com uma carga pesada. Lembre-se do ditado “não pode ver a floresta para as árvores?” Talvez você precise dar um passo atrás e olhar para o quadro todo.

Isso pode refletir algum aspecto de sua vida em que você se sente um pouco sobrecarregado e incapaz de continuar sem uma vontade forte e uma determinação para não falhar.

Nossa Taróloga Online aponta que seus motivos são importantes e você só quer o melhor para todos os envolvidos. Em breve você ganhará a pena no seu boné e poderá se mover livremente pela vida como se a costa estivesse finalmente limpa.

No Tarot online seus objetivos agora precisam ser focados na solução de longo prazo para os problemas atuais, em vez de apenas um band-aid na situação. Faça todos os esforços para ter sucesso e você certamente o fará.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 08/10/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/10/2019