Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 08/12/2022

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online de 08/12/2022!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “5 de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 5 de Paus

O Tarot Online aponta que pela foto do cartão, o simbolismo dentro do Cinco de Paus sugere que existe uma forma de conflito na vida de uma pessoa. Pode ser uma guerra existente ou uma que está se formando e, além disso, pode explodir na cara de alguém. 

Na Tarot Online também pode representar um problema de comunicação, por exemplo, em um cenário em que ninguém quer prestar atenção ao outro, isso significa que nenhum acordo ou entendimento ocorre.

Os cinco caras também podem significar problemas em um conjunto de humanos que não são pacientes o suficiente para prestar atenção ao que todo mundo está dizendo. Eles precisam ser ouvidos de maneira mais eficaz e, como nenhum dos outros vai ouvir, todos eles discutem ao mesmo tempo.

Reflexão do Dia:

Será que você quebraria a lei para salvar uma pessoa amada?

Carta nº 2: “Ás de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Ás de Paus

De acordo com a Vidência Online o Ás de Paus invertido indica provações e tribulações que você enfrentará em um futuro próximo. Você pode não ter nenhuma direção, o que o leva a ficar sem inspiração ou desmotivado. 

Neste ponto de sua vida, você pode não saber o que realmente deseja fazer. Você não sabe como sair da crise. No caso de já ter um objetivo, você não está animado para alcançá-lo. Ao receber um Ás de Paus invertido, você deve considerar tirar algum tempo para permitir que a inspiração chegue até você.

Na Videncia Online você se sente oprimido por seus compromissos e responsabilidades atuais de que não consegue ter novas ideias ou reunir a paixão para levar adiante seus projetos.

Reflexão do Dia:

Você já viu insanidade onde depois viu criatividade?

Carta nº 3: “A Imperatriz” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: A Imperatriz

Segundo a Tarologia Online a Imperatriz nos indica quão profundamente estamos embutidos em nossa feminilidade. Feminilidade pode estar relacionada com fertilidade, expressão, criatividade e nutrição, entre muitos outros aspectos. 

Portanto, chama você a se apegar à beleza e trazer felicidade ao seu estilo de vida. Compreenda-se e entre em contato com a sua sensualidade para que possa atrair ocasiões de existência que transmitam felicidade e alegria. 

Nossa Taróloga Online aponta que ela é um sinal de que seja tipo para você, para cuidar de si mesmo. A Imperatriz está associada à fertilidade, expressão, criatividade e nutrição entre muitos aspectos diferentes. A Imperatriz também é uma indicação robusta de gravidez e maternidade.

Reflexão do Dia:

Você é o tipo de amigo que quer como amigo?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 08/12/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 09/12/2022