Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 08/12/2021

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “A Carruagem” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: A Carruagem

Segundo a Vidência Online a aparência invertida da Carruagem em uma leitura pode ajudá-lo a se tornar consciente tanto de sua agressão quanto de sua falta de força de vontade. Pode ser dizer que você está sem foco, motivação ou direção, ou que está sendo distorcido por sua obsessão com seus objetivos. 

No primeiro caso, deixe a Carruagem ser um lembrete de que você pode sair vitorioso, desde que reúna coragem para fazê-lo. No último caso, seus impulsos podem ser outro fator que você deve controlar.

Na Videncia Online ver a Carruagem ao contrário pode sugerir que você precisa aceitar o fato de que nem sempre pode estar no controle. O significado da reversão Carruagem também pode ser uma indicação de falta de controle e direção sobre sua vida.

Reflexão do Dia:

Se você só tivesse mais uma semana de vida o que faria?

Carta nº 2: “O Mago” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: O Mago

A Taróloga Online aponta que quando você reverte o Mago, pode significar que é hora de você implementar algumas mudanças. Enquanto com o lado direito para cima, o mago representa o verdadeiro poder, o mago invertido é um mestre da ilusão. 

No Tarot Online a magia que ele executa é de engano e trapaçaVocê pode ser atraído pelo sabor de suas artes, mas por trás disso pode haver uma intenção de manipular para ganho egoísta.

Receber este cartão pode significar que existe alguém que finge ter seus melhores interesses em mãos, quando o oposto é verdadeiro. Considere se isso invertido, o mago está em seu círculo, ou talvez também possa representar seu estado atual de emoções. 

Reflexão do Dia:

Qual o seu maior medo?

Carta nº 3: “O Bobo” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: O Bobo

De acordo com a Tarologia Online a carta do bobo é numerada 0, o que é considerado um número de potencial infinito. Considere-o uma lousa em branco, pois o bobo ainda não desenvolveu uma personalidade clara. Ele é o símbolo da inocência, sua aventura de retornar ainda formará seu indivíduo.

O Tarot Online aponta que ver o bobo normalmente se aproxima do início de uma nova aventura, em que você pode se sentir cheio de otimismo e liberdade das restrições comuns da vida. Quando o encontramos, ele se aproxima de cada dia como uma aventura, de uma forma quase infantil. 

Ele acredita que tudo pode acontecer na existência e existem muitas possibilidades de falsidade lá fora, no mundo, prontas para serem exploradas e desenvolvidas. Ele leva um estilo de vida simples, não se preocupa e não parece mais incomodado com a realidade de que não sabe dizer no que vai tropeçar à frente. 

Reflexão do Dia:

Qual hábito melhoraria sua vida?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 07/12/2021

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 08/12/2021