Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 08/10/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “10 de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Paus

Segundo nossa Taróloga Online este cartão mostra um homem lutando com uma carga pesada. Lembre-se do ditado “não pode ver a floresta para as árvores?” Talvez você precise dar um passo atrás e olhar para o quadro todo.

De acordo com nossa Taróloga Online isso pode refletir algum aspecto de sua vida em que você se sente um pouco sobrecarregado e incapaz de continuar sem uma vontade forte e uma determinação para não falhar. Seus motivos são importantes e você só quer o melhor para todos os envolvidos.

Em breve você ganhará a pena no seu boné e poderá se mover livremente pela vida como se a costa estivesse finalmente limpa.

A Tarologia Online aponta que seus objetivos agora precisam ser focados na solução de longo prazo para os problemas atuais, em vez de apenas um band-aid na situação. Faça todos os esforços para ter sucesso e você certamente o fará.

Carta nº 2: “O Enforcado” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: O Enforcado

Segundo a Vidência Online quando você compra esta carta, é avisado que existe algum tipo de lapso de tempo ao seu redor, particularmente bem representado no Tarot real dourado o topo do qual ele pendura se parece com o funcionamento interno de um relógio antigo. As coisas ainda não atingiram as expectativas e é preciso esperar e ver a atitude.

Pode haver algum atraso nos seus planos e é melhor ser paciente e aguardar seu tempo. Alguém pode parecer desequilibrado ao seu redor e criar um problema difícil, mas não solucionável. Confie em seu julgamento e faça concessões para isso por enquanto. 

Nossa Taróloga Online aponta que o tempo é o grande curador da maioria dos dilemas; portanto, seja o guardador de seu próprio conselho e isso o servirá bem. Alguém também pode estar tendo dificuldades com a perna e incapaz de andar ou se locomover como costuma fazer.

Na Tarologia Online eles podem precisar de uma bengala ou muletas, apenas temporariamente. Dê um amplo espaço a quem não estiver em melhor estado de saúde, física, mental ou emocionalmente. Se você precisar tomar uma decisão importante agora, dedique um tempo para avaliar todos os fatos e verifique se é a melhor escolha possível.

Carta nº 3: “O Sol” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: O Sol

No Tarot online muitas vezes, este cartão simboliza o verão ou está associado ao signo de Leão. Talvez um evento importante ocorra no seu próprio mês de verão ou durante o período de um mês de Leão, que é de 23 de julho a 22 de agosto.

De acordo com a Vidência Online para alguns, isso pode significar um relacionamento muito especial no horizonte, e que pode muito bem levar para o casamento, essa união será bem-sucedida e trará muita felicidade à vida de ambas as pessoas.

Existe também a possibilidade, para quem deseja um filho, de que a gravidez é iminente. Qualquer novo empreendimento também possui os sinais de sucesso, por isso prossiga com a confiança de que tudo ficará bem. Também uma possibilidade distinta é uma viagem para um local quente em um futuro próximo.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 07/10/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 08/10/2019