Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 06/07/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Cavaleiro de Paus

Na Tarologia Online a imagem neste cartão é de um homem em um cavalo que carrega rapidamente pelo dia com abandono destemido. Ele tem uma missão e sabe exatamente para onde está indo. Às vezes, esse cartão pode indicar a chegada de alguém importante à sua vida ou pode sinalizar a partida precipitada de alguém da sua vida. Se você está esperando alguém para chegar, eles farão isso muito rapidamente.

Se você sentir que alguém quer sair, eles vão sair com a mesma rapidez. Isso também pode sinalizar algum tipo de emergência, embora não necessariamente muito grave de um evento que tenha acelerado. Talvez alguém seja internado no hospital e você tenha que chegar lá rapidamente.

É improvável que haja algum problema sério decorrente deste evento, apenas que o assunto deve ser tratado o mais rápido possível, sem atrasos, como um ataque de apêndice, por exemplo. 

De acordo com nossa Taróloga Online se você é solteiro, isso pode significar que seu próximo amante está ao virar da esquina e você vai achar essa pessoa muito calorosa e responsável. Ele ou ela pode nascer sob um signo da Terra, como Touro, Virgem ou Capricórnio.

Carta nº 2: “Ás de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: Ás de Paus

No Tarot online este é um belo cartão para apenas olhar. Nele, duas mãos se estendem do céu, controlando uma varinha que está gerando energia (fogo). Isso é muito simbólico de uma nova vida. Sua vida é sobre paixão e energia. Novas oportunidades excitantes e vibrantes esperam por você. Você pode estar prestes a se desenraizar e mudar para um local totalmente diferente.

Segundo nossa Taróloga Online você pode até mesmo se mudar interestadual ou no exterior. A vida está prestes a florescer e crescer de mais maneiras do que você imagina. Não poderia muito bem ser montanhas próximas no lugar que você está pensando em se mudar. O céu é azul e o mundo é sua ostra.

Agora é o momento mais favorável para considerar quais possibilidades estão por vir. Um empreendimento comercial pode ser realizado agora que constrói um futuro sólido e seguro para você e sua família. Tome a iniciativa e mude para um novo território, pois o antigo tem pouco a oferecer, enquanto o novo é fresco e inspirador para você.

A Tarologia Online aponta que se houver uma proposta para você em um futuro próximo, ela será potencialmente próspera e a probabilidade de produzir todas as coisas de que sua vida precisa.

Carta nº 3: “4 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 4 de Ouros

Na Vidência Online a imagem neste cartão mostra uma mulher de cabelo escuro vestida em uma veste e envolve-a em sua cabeça. Ela segura quatro de ouros na frente dela. Atrás dela é um arco simbolizando força, proteção e segurança.

Os pentáculos representam suas finanças e como ela as gerencia. Ela é perspicaz, cuidadosa e muito prática. Ela está garantindo seu futuro financeiro e em breve será recompensada por sua paciência e resistência. Se você é essa mulher, você está prestes a finalmente atingir sua meta de segurança financeira e liberdade.

De acordo com a Vidência Online você será capaz de se proteger das adversidades do passado e obter total controle financeiro de sua vida. Você também pode ensinar o que aprendeu aos outros.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 05/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 06/07/2019