Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 05/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

TAROT ONLINE

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta manhã é 6 DE COPAS a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No Tarot de hoje e o Sete de Copas, essa carta e bem diferente, ela pede que você preste mais atenção eu seu subconsciente, pois pode haver mensagem e devem está transmitindo algo muito importante.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Nesta vidência a carta Sete de Copas diz que você está passando por uma fase ruim que está muito indeciso e que você não sabe ao certo determinar o que deseja, e se isso é realmente o que quer.

Portanto não se deixe iludir por falsas ilusões e promessas e sonho sem fundamentos firmem-se em seus objetivos e trate de alcança-los, sendo assim trate de voltar a realidade e resolver questões que precisam de sue foco.

Essa arcano menor também mostra que em questões amorosas devesse ser paciente, pois agora não é o momento propicio para se relacionar, porque está em uma fase muito turbulenta e confusa e está em duvida o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Carta nº 2 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A segunda carta da sua vidência online do tarot desta manhã é 4 DE COPAS, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta mostra muita insatisfação, desanimo e falta de vontade que faz você ficar estagnado. Esse é um bom momento de você para e refletir e analisa vários ares de sua vida, como compreender as concepções de prazer, satisfação e disposição das suas atividades deveras.

Agora e o momento de reflexão, de meditação e ir à busca de sua introspecção. Esse arcano e do elemento agua, e como a agua trata das emoções, essa trata do mesmo, e ainda cuida do fluxo e refluxos que existe dentro de cada um de nos.

Essa carta mostra que você esta muito ligada aos seus problemas e com isso você poderá estar perdendo oportunidades fundamentais que mudaram a sua vida, e também mostra que para analisar a sua vida não é preciso que se desligue dos acontecimentos em sua volta.

E para que isso não corra você precisa se desligar do passado e das energias negativas que lhe rodeiam, portanto fique atento em tudo e em todas as oportunidades que te trariam muitos beneficio e esclarecimento.

Já no amor, o quatro de copas sugere que você, em um relacionamento ou solteiro, desapegue dos amores do passado e dar mais importância no que poderia surgir em sue futuro próximo.

Esse momento em que você está e fundamental para perceber e discutir o que te traz insatisfação e questionamentos.

Não fique comparado os seus relacionamentos passados, pois cada ser humano é único, portanto permita-se desfrutar de todo esse amor com quem esta com você, ou então abar espaço para aceitar mais uma vez aquele que você acha especial, mas tome logo uma decisão.

Não fique com medo de sua insatisfação com o seu emprego, pois ela será o impulso que falta para que você consiga realiza os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – os sonhos e projetos que deseja alcançar.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira carta desta manhã é O LOUCO, a qual também faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco.

Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida.

O Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo. Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo. O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.


Pensamento Benéfico: Como Usar Pedras Rúnicas Para Leituras De Amor

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 05/04/2019