Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 03/05/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “O Julgamento” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: O Julgamento

Na Vidência Online esta carta mostra as almas flutuando sobre o oceano / nuvens. O homem está segurando uma corneta e ele parece confiante e forte. Se você é um homem solteiro e desenha esta carta, ela simboliza seu casamento futuro e o nascimento de seu filho.

Se você é uma mulher solteira, ela pode simbolizar o novo homem que vai entrar em sua vida e ele é fértil e se tornará o pai de seu filho, possivelmente seu primeiro filho.

Segundo a Vidência Online esta carta também pode simbolizar um tempo de profunda reflexão sobre a sua vida, os erros que você cometeu e como você está a ponto de tentar entender o que tudo isso significa e retificar o que você puder. Pode ser uma nova vida criada a partir da sabedoria das lições que você aprendeu do seu passado e até mesmo dos erros que você cometeu.

Se há alguém em sua vida com quem você gostaria de se reunir, agora é a hora de abordá-los e reacender a amizade perdida ou o amor perdido há muito tempo. A viagem pode ser realizada neste momento e mudará radicalmente toda a sua vida.

Carta nº 2: “5 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 5 de Copas

No Tarot online esta carta mostra um homem com a cabeça abaixada. No chão, na frente, se ele tiver três copos derramando líquido vermelho. Atrás dele estão duas xícaras. Ele parece triste e sozinho. As nuvens escuras no céu significam tristeza. Há um período de tempo de cerca de cinco dias associado a um evento que não será tão feliz ou positivo.

Segundo nossa Taróloga Online no entanto, todas as coisas devem eventualmente acabar e sentimos dor e mágoa porque somos humanos. Mesmo que a pessoa esteja passando por alguma perda, ainda há esperança e isso é simbolizado pelas duas xícaras atrás dele, sugerindo que ele não pode ver isso neste momento, mas está definitivamente lá.

Este homem acabará por recolher as peças e seguir em frente, mas terá de lamentar a sua perda, pois é um ser humano e sentir-se-á assim por algum tempo antes de poder ser curado e renovado.

Na Tarologia Online o cartão simboliza frequentemente o inverno, mas também pode representar um tempo frio na vida das pessoas, ou há uma separação de algum tipo que está causando essa tristeza temporária.

Quando o tempo passar, ele verá que sempre há esperança de uma nova vida e ele começará de novo, mas pode ser em uma nova temporada como a Primavera.

Carta nº 3: “Ás de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Ás de Ouros

Esta carta mostra um grande pentagrama no meio que simboliza a riqueza material e a abundância, o pentagrama é cercado pela natureza e pelo crescimento.

SDe acordo com nossa Taróloga Online socê receber este cartão em seu layout e ele for representativo de um evento futuro, ficará surpreso ao saber que um dos seus maiores desejos financeiros está prestes a se tornar realidade.

Isso pode trazer estabilidade financeira para aqueles que nunca tiveram antes em sua vida.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/05/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 03/05/2019