Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 01/08/2019

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “10 de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Paus

Na Tarologia Online este cartão mostra um homem lutando com uma carga pesada. Lembre-se do ditado “não posso ver a floresta para as árvores?” Talvez você precise dar um passo para trás e olhar toda a imagem.

Isso pode refletir algum aspecto de sua vida em que você se sente um pouco sobrecarregado e incapaz de continuar sem uma forte vontade e determinação de não falhar. Seus motivos são de alto nível e você só quer o que é melhor para todos os envolvidos. 

De acordo com nossa Taróloga Online você logo ganhará a pena em seu boné e será capaz de se mover livremente pela vida como se a costa estivesse finalmente limpa. Seus objetivos agora precisam estar focados na solução a longo prazo para os problemas atuais, em vez de apenas um band-aid na situação. Dê a si mesmo todos os esforços para ter sucesso e certamente o fará.

Carta nº 2: “O Julgamento” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: O Julgamento

Na Vidência Online este cartão mostra as almas flutuando sobre o oceano / nuvens. O homem está segurando uma corneta e ele parece confiante e forte. Se você é um homem solteiro e desenha esta carta, ela simboliza seu casamento futuro e o nascimento de seu filho.

Nossa Taróloga Online aponta que se você é uma mulher solteira, ela pode simbolizar o novo homem que vai entrar em sua vida e ele é fértil e se tornará o pai de seu filho, possivelmente seu primeiro filho.

Esta carta também pode simbolizar um tempo de profunda reflexão sobre a sua vida, os erros que você cometeu e como você está a ponto de tentar entender o que tudo isso significa e retificar o que você puder. Pode ser uma nova vida criada a partir da sabedoria das lições que você aprendeu do seu passado e até mesmo dos erros que você cometeu.

Segundo a Vidência Online se há alguém em sua vida com quem você gostaria de se reunir, agora é a hora de abordá-los e reacender a amizade perdida ou o amor perdido há muito tempo. A viagem pode ser realizada neste momento e mudará radicalmente toda a sua vida.

Carta nº 3: “5 de Ouros” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: 5 de Ouros

A Tarologia Online aponta que a imagem neste cartão mostra uma mulher que está usando um lenço cobrindo a cabeça e os ombros. A seu lado está um jovem que tem um pano rasgado em seu corpo. Ele usa uma vara para ajudá-lo a andar.

É noite e os duros elementos do inverno estão batendo forte. No fundo, eles passam (sem saber) um grande vitral contendo cinco pentagramas. Se você comprar este cartão, poderá ser chamado para ajudar alguém em necessidade e isso pode ser uma ajuda financeira.

De acordo com a Vidência Online você seria sábio para questionar os motivos dessa pessoa, apenas no caso de eles estarem se apoiando muito em você, ao passo que eles deveriam estar de pé sobre seus próprios pés.


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 31/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 01/08/2019