Sozinho no dia dos namorados? Use Tarot para Manifestar Positividade

Vamos esclarecer uma coisa: não há nada de errado em estar sozinha no Dia dos Namorados. Na verdade, pode ser ainda mais divertido ter a liberdade de explorar a si mesmo e praticar o amor próprio se você se sentir particularmente desanimado.

Junte-se a nós nessa missão, se você estiver sozinho neste Dia dos Namorados, e juntos vamos manifestar sentimentos positivos para que você possa se apaixonar por si mesmo este ano. Usando a poderosa ferramenta do Tarô, iremos juntos nessa aventura. Você nem precisa ter um baralho de tarô, você pode usar nossas leituras de tarô on-line gratuitas.

Vamos começar!

Etapa 1: Apresentar uma pergunta indutora de positividade

Qualquer leitor de tarô profissional lhe dirá que a parte mais importante de uma leitura de Tarô é fazer as perguntas certas. Simplesmente embaralhar o baralho de tarô e puxar as cartas sem estabelecer uma intenção provavelmente fará com que você se sinta tão confuso e triste quanto antes de sacar as cartas. Mas se você tem uma intenção clara do que você quer, o Tarot pode ajudá-lo a ver como chegar lá.

Mesmo ter uma ideia de como você quer se sentir em relação a como está se sentindo no momento permitirá que o Tarô o guie.

Algumas ótimas perguntas-exemplo para perguntar ao Tarot no Dia dos Namorados são

O que posso liberar para me sentir positivo?
O que posso focar para me sentir positivo?
Como posso me sentir mais confiante comigo mesmo?

Você vê como a questão é essencial para obter a orientação de que você precisa? Se você dedicar tempo a esclarecer sua dúvida e o que deseja ganhar com sua leitura do Tarot, receberá muito mais informações com as quais poderá trabalhar.

Passo 2: Deixe as Cartas de Tarô Falarem

Há tantos spreads de Tarot que você pode escolher, e eles podem ser tão simples ou complexos quanto você quiser. Estes spreads de Tarot do BiddyTarot são ótimos, mas nós vamos orientá-lo através de um simples Tarot passado, presente e futuro.

Em um spread de três cartas passado, presente e futuro, o Tarot mostrará o passado em relação à sua pergunta, onde você está no momento e a melhor forma de direcionar sua energia para o futuro. Essa interpretação é ilimitada, o que significa que você está criando seu futuro e tomando consciência da projeção atual de sua energia. Então, você pode mudar essa energia para mudar seu futuro projetado. Essa forma capacitadora de usar o Tarot coloca o volante em suas mãos para que você possa se concentrar em pensamentos positivos e, assim, redirecionar o resultado do seu Dia dos Namorados para que seja pessoalmente gratificante e satisfatório – independentemente do seu status de relacionamento.

Leia a interpretação de cada cartão e veja como cada cartão responde a parte ou a totalidade da sua pergunta. Nós sempre recomendamos que você anote em um diário de Tarô a data, com que perguntas você veio ao Tarot, quais cartas você puxou e em que ordem, e os insights que chegam até você. Desta forma, suas interpretações serão mais claras e você poderá revisitar sua leitura, mais tarde, para obter uma perspectiva diferente, se achar necessário.

A maioria das pessoas, especialmente os recém-chegados ao Tarot, acham que a leitura do Tarot é muito mais fácil porque todas as respostas para encontrar a felicidade se tornam acessíveis quando confiamos em nossa intuição e que olhar para dentro ilumina o caminho da felicidade. A leitura de tarô é um processo de confiança. Relaxe, deixe as cartas de tarô falar e confie que sua voz interior está guiando você na direção certa. A leitura do tarô ativa um estado de confiança que permite que a alegria seja acessada de sua fonte: diretamente da alma.

Etapa 3: faça uma pergunta complementar

Muitas vezes, quando você faz uma pergunta sobre como evocar a positividade quando já está sentindo um tumulto emocional, sua leitura do Tarô gerará outra pergunta. Nestas situações, não hesite em fazer uma pergunta de acompanhamento ao Tarot.

Por exemplo, puxar o card de 3 de Copas sugere que é hora de encontrar alguns amigos de alta vibração. Você pode puxar apenas mais um cartão (às vezes conhecido como “cartão de esclarecimento”) para perguntar ao Tarot que tipo de atividade seria uma boa ideia ou quais amigos entrar em contato. Às vezes, passar o dia com uma pessoa que você menos espera pode ser exatamente o que você não sabia que precisava.

Mais uma vez, escreva sua pergunta de acompanhamento e faça um diário sobre quais insights são revelados pela (s) carta (s) esclarecedora (s) que você puxa. Agora você pode ver um caminho claro para manifestar positividade no Dia dos Namorados – tudo graças ao poder do Tarô.

Lua Nova em Peixes 6 de março: Fluxo de Insights Emocionais

Leituras de Tarô para criar riqueza em 2019