Lua Nova em Peixes 6 de março: Fluxo de Insights Emocionais

Fique animado, porque é hora de uma Lua Nova novamente no dia 6 de março! Esta Lua Nova está no signo amoroso e altamente intuitivo de Peixes.

Se você é novo em seguir os ciclos da Lua, você se deparou com algo que irá ajudá-lo pelo resto de sua vida em relação a conseguir o que deseja. Se você já está seguindo os ciclos lunares, temos um resumo sobre como essa energia de Lua Nova é única, o tipo de projetos em que seria bom focar e o que observar.

É comum querer sair da sociedade em uma Lua Nova porque muitas vezes nos sentimos cansados, então você pode não querer estar perto de multidões barulhentas ou se sentir ansioso se for bombardeado por problemas no trabalho. Com a Lua Nova em Peixes Aquáticos, você pode ser extremamente emocional e sensível. Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim!

Hoje, vamos falar sobre como mergulhar fundo na energia de Lua Nova em Pisca para descobrir sua sabedoria e poder emocional interno.
Uma lua nova é hora de novos começos

Quando você olha para o céu e a Lua está completamente sombreada, isso é uma Lua Nova. Como a Lua é o corpo celeste mais próximo da Terra, geralmente tem os efeitos mais dramáticos em nossos estados de ânimo e corpos. No entanto, a razão pela qual as pessoas fazem um grande negócio sobre os ciclos lunares é porque elas fazem com que os humanos ajam de maneira previsível que podemos usar quando se trata de trabalhar para atingir nossos objetivos.

Geralmente, Lua Nova significa que o véu entre o mundo físico e o mundo espiritual é rarefeito, permitindo-nos ouvir os sussurros de nossa alma nos mostrando nosso próximo passo em nossa jornada espiritual. Talvez isso signifique mudar para uma nova cidade ou apenas obter uma associação no estúdio de ioga. Para cada um de nós, o próximo passo será uma ideia única que podemos entender facilmente na Lua Nova.

Em Lua Nova, a energia que está madura para plantar as sementes para os novos começos e objetivos que você deseja atingir nas próximas duas semanas, meses ou mesmo ao longo do ano. Então, nas próximas duas semanas e meia até a Lua Cheia, concentre-se em cultivar essas sementes, agir e visualizar o alcance de suas metas. A mágica realmente acontece em torno da Lua Cheia quando começamos a ver os resultados de nossos esforços e intenções se compensarem. É como o Natal uma vez por mês!
Como trabalhar com a energia da Lua Nova de Peixes

Cada mês, a lua nova ocorre em um signo diferente do zodíaco. Desta vez, é no signo de Peixes Mutáveis ​​que é governado pelo planeta dos sonhos, misticismo e imaginação, Netuno. Há muita energia criativa chegando até nós com esta Lua Cheia em um signo de Água, isso significa que estaremos mais sintonizados com as energias ao nosso redor. Então, primeiro, proteja-se de pessoas e ambientes negativos, ou você pode acabar internalizando essa energia e sentindo todas essas sensações sem sentido.

Segundo, reserve um tempo para se sentar com seu diário e meditar sobre essa lua nova. Talvez consulte também seu baralho de tarô, pois a estação de Peixes traz uma energia psíquica particularmente mística que lhe permitirá comunicar-se mais claramente com sua intuição. Você provavelmente obterá muitos insights intuitivos sobre a melhor direção de sua vida nas áreas importantes de amor, carreira e saúde.

Tente escrever uma pergunta para cada uma dessas áreas em seu diário para sua meditação. Por exemplo, pergunte:

O que devo focar para uma melhor saúde?
O que preciso saber sobre minha vida amorosa?
Como posso melhorar minha saúde agora ??

Finalmente, pergunte qual meta você deve colocar sua energia para começar hoje. Perguntas abertas são boas para a meditação e para as leituras do Tarot porque não limitam o modo como as informações intuitivas podem passar – não sabemos o que a nossa alma quer revelar. Apenas espere e respire profundamente ao permitir que sua voz interior tenha espaço e silêncio para falar.

Provavelmente não é o melhor momento para se concentrar nas finanças e em qualquer coisa relacionada a tarefas organizacionais ou detalhadas, porque Peixes vive em seus sentimentos e gosta de experimentar e realmente adora amar. Você pode se sentir mais atraído por relacionamentos construídos, experimentando mais arte e até criando sua própria arte, seja lá o que isso signifique para você. Os piscianos são os especialistas do zodíaco em ir com o fluxo, então agora é a hora de se render e ver onde a corrente leva você. Se você sentir uma profunda necessidade de descansar (especialmente depois de sair da temporada eclética de Aquário), honre-se e descanse.

Mais uma coisa a observar é se perder na fantasia, o que pode acontecer facilmente com a influência pisciana. Mantenha um pé no chão e um pé no reino espiritual. Perca-se na mediação, mas também, lembre-se de comer e alimentar o cachorro, ok?

5 coisas que são mais fáceis de fazer durante a passagem de Mercúrio

Sozinho no dia dos namorados? Use Tarot para Manifestar Positividade