Ideias para o Dia dos Namorados em Solo para cada Signo do Zodíaco

Ok, singles, esse é para você.

Passamos muito tempo explorando a compatibilidade amorosa, os horóscopos amorosos e as verificações de compatibilidade de todos os casais entre nós, não é? Hoje vamos dar um pouco de amor para aqueles que estão entre os relacionamentos e aqueles que são propositadamente solteiros.

Esta temporada pode ser tão focada no acoplamento que pode parecer que todos os sinais apontam para o fato de o single ser ruim – ou pelo menos deixa você sentir que não foi convidado para uma grande festa. Isso pode levar um pouco de picada extra, mesmo para o indivíduo ou a garota mais capacitados e confiantes. Se isso soa muito familiar, o post de hoje é para você!

Esqueça todos os cartões saccharine Hallmark V-Day e comemore como você é incrível para variar. Vamos lá!

Áries

Seja físico, Áries! Essa energia de sinal de fogo reprimida e atrevida significa que você pode explodir na pessoa errada se você não o fizer. Deixe sair qualquer frustração, dando um passeio, batendo os pesos ou praticando yoga quente.

Planeje uma recompensa suculenta para o final de tudo, como enviar um texto para a gostosa que você espera que perceba o seu novo contrato ou planeje uma parada da Starbucks para um Venti de “cheio de gordura”, tudo a caminho de casa.

Touro

Você mesmo tem energia reprimida, Touro, então colha recompensas intensas canalizando seu planeta regente de Vênus e flexionando seus músculos criativos. Mergulhe as mãos em algum solo para inspirar o seu oásis de jardim de verão!

Adicione um pouco de beleza à sua casa, pintando uma parede de destaque ou, finalmente, pendurando aquela carga de fotos emolduradas que estão no seu andar desde janeiro.

Gêmeos

Você ama as artes literárias e vive para aprender, então por que não ir a uma palestra ou filme estrangeiro com seu melhor amigo ou membro da família? Engajar seu cérebro pode ser tudo o que você precisa para reiniciar o seu motor se você estiver se sentindo preso – e pode apontar você em uma direção totalmente nova!

Se você está se sentindo mais quieto, este é o momento perfeito para ir a um buraco de coelho nas interwebs, ou para surtar em alguns novos documentários da Netflix que estão acima da cabeça de todo mundo – Rise of the Continents, alguém?

Câncer

Sendo governado pela Lua, você pode sentir o aperto do solitário um pouco mais do que os outros signos do zodíaco. Você quer desesperadamente gastar hoje cuidando de alguém, mas uma vez que os animais de estimação são cobertos, então o que? Hora de cuidar de você, Câncer!

Saia para jantar em sua própria casa e termine a sua garrafa de vinho em um longo banho. Gaste um pouco mais de tempo no supermercado caro e compre todos os ingredientes deliciosos que você estava morrendo para tentar, mas nunca teve uma boa razão para fazê-lo.
Leo

Leos generosos e extrovertidos podem estar se sentindo insatisfeitos por não terem alguém para mimar no Dia dos Namorados, mas não deixem que isso pare sua natureza fogosa. Se você precisar de alguma atenção positiva em seu caminho, mime-se com uma noite fora.

Contrate um motorista, reserve uma mesa cara, passe algum tempo no bar antes de comer e … só veja o que acontece. Claro, até o final da noite você pode encontrar alguém especial, mas é quase certo que você fará novos amigos.

Virgem

Você gosta de se retirar querida Virgem, mas esta noite não é a noite para fazê-lo. Engajar-se em algumas atividades em grupo irá atendê-lo bem hoje, então pegue seus melhores amigos e vá ao pub para comer comida e bebida, ou até mesmo uma Noite de Pintura.

Dê a si mesmo uma chance de parar de pensar e analisar todas as razões pelas quais sua vida amorosa não está onde você quer que ela esteja. Faça hoje à noite sobre suas pessoas favoritas, cercando-se delas de uma forma que seja leve e … divertida. Sua missão? Relaxar! Como a companheira de Virgem Claudia Schiffer diria: “Porque você vale a pena.”

Libra

Libra, você gosta que as coisas sejam arranjadas de uma certa maneira ou você vai pirar, então hoje deveria ser sobre expandir esses limites um pouco. Relaxe na sua busca pela perfeição e procure encontrar uma beleza que não seja preta e branca. Você é governado por Vênus, então você ama tudo exuberante e luxuoso, glamouroso e com sua parte saudável de jóias.

Depois do trabalho, faça alarde em sua loja favorita para qualquer coisa que lhe agrade e, em seguida, ao balcão de beleza da loja de departamentos mais próxima para uma reforma e um kit de banho de grife. Se há algum dia em que uma pequena terapia de varejo é altamente recomendada, hoje é e para você, querido Libra, essa frase foi inventada. Lembre-se de todas aquelas coisas deliciosas que você não podia fazer quando aquele parceiro chato estava por perto? Esta noite é a noite!

Escorpião

Você tem uma energia intensa chegando ao Dia dos Namorados, Escorpião e atividades aquáticas serão favorecidas para você. Ambientes naturais, como uma praia ou um passeio na mata, realmente o colocarão em contato com a energia que você precisa para liberar parte de sua intensidade e frustrações reprimidas.

A abundância de ar fresco irá percorrer um longo caminho se o amor estiver se sentindo emaranhado agora. Se você não consegue encontrar uma praia ou dar um passeio, não se esqueça de parar e pegar o pôr do sol. Um lembrete tangível do quadro maior pode restaurar a esperança perdida ou a fé no amor, fechando o livro sobre mágoas do passado. Terminar na banheira será uma ótima maneira de assinar, preparando você para uma noite de sono tranquila e bem merecida.

A numerologia pode predizer compatibilidade amorosa?

Pensamento Benéfico: Como Usar Pedras Rúnicas Para Leituras De Amor