Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 28/07/2021

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 28 de Julho de 2021.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Passe mais algum tempo em seu casulo aconchegante hoje, Áries. A etérea lua de Peixes se funde com o abençoado Netuno, criando um dia ricamente criativo e não realista. 

Esse aspecto aumenta sua necessidade de fuga, então perca-se em um bom filme ou disco e deixe-se levar. Em outro lugar, o mensageiro Mercúrio salta para o lúdico Leão agora, até 11 de agosto. Isso está energizando sua atmosfera mental e aumentando a criatividade.

Na Vidência Online concentre-se apenas em se deleitar com sua visão inovadora! Depois que as coisas entrarem em foco, você poderá começar a trabalhar os aspectos práticos.

Horóscopo Diário de Touro:

A realidade é difícil de localizar sob os céus de quarta-feira, Touro. A sonhadora lua de Peixes passa o dia trancada no misterioso abraço de Netuno. Esta combinação aumenta a sonolência e a imaginação, tornando-o um dia ideal para relaxar.

Economize qualquer trabalho real para um tempo mais claro. O Mercúrio também avança para o Leão centrado no coração, enviando o seu foco mental para as raízes familiares e a vida doméstica, de agora até 11 de agosto.

De acordo com a Vidência Online seja gentil consigo mesmo, tenha fé em suas habilidades e as oportunidades certas eventualmente surgirão em seu caminho.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Como um Gêmeos, você busca orientação do planeta mensageiro de pés alados, Mercúrio. Os céus de quarta-feira encontram Mercúrio partindo das águas úmidas de Câncer em busca de pradarias mais quentes, ajudando você a finalizar qualquer história sobre autoconfiança e preocupação financeira.

Mercúrio segue em frente para o show de Leão hoje, direcionando a maior parte do seu foco em sua saúde mental e habilidades de comunicação, de agora até 11 de agosto.

Na Tarologia Online essa pessoa não está realmente tentando envolvê-lo em uma conversa, ela está simplesmente tentando incitá-lo a perder sua dignidade com uma explosão.

Horóscopo Diário de Câncer:

É fácil se perder em uma névoa de fantasia sob os céus de quarta-feira Câncer. A lua vagueia através dos sentimentos profundos de Peixes, aumentando as respostas emocionais e intensificando sua necessidade de fuga. 

É um dia ideal para planejar uma viagem ou experiência futura, já que sua imaginação e curiosidade por coisas novas é despertada. A entrada de Mercúrio no deslumbrante Leão ajuda você a se concentrar mentalmente nas finanças e nos talentos inexplorados, de agora até 11 de agosto.

Segundo a Vidência Online você pode experimentar uma descoberta muito necessária hoje, potencialmente de uma fonte inesperada e distante. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos! Mas não se limite a sentar e esperar que as oportunidades caiam em seu colo. 

Horóscopo Diário de Leão:

Você está avançando a todo vapor em sua temporada, Leão. No entanto, você está perdendo uma certa confiança e talento em sua voz e clareza mental. Os céus de quarta-feira trabalham para consertar isso, enquanto o mensageiro Mercúrio desliza para fora do rabugento Câncer e avança em direção ao seu signo. 

A Taróloga Online aponta que a presença de Mercúrio aqui retorna seu carisma deslumbrante e capacidade de prender a atenção das pessoas com qualquer esforço escrito ou baseado em comunicação, agora até 11 de agosto.

Sentimentos de ciúme podem vir à tona hoje, mas faça o possível para não ceder a impulsos irracionais. Você pode se arrepender seriamente de coisas ditas no calor do momento, especialmente se elas estiverem enraizadas na inveja.

Horóscopo Diário de Virgem:

No Tarot Online povo de Virgem é governado pelo planeta perspicaz, Mercúrio. Os céus de quarta-feira encontram Mercúrio em movimento, rondando o autocentrado Leão, onde permanecerá até 11 de agosto.

Essa transição aumenta sua necessidade de solidão e paz de espírito, que é o que você deve procurar cultivar nas próximas semanas . Você pode achar mais difícil se expressar com clareza, pois essa fase funciona para mergulhá-lo em uma profunda autoconsciência emocional.

Se você discordar fundamentalmente, pergunte-se se há possivelmente um fundo de verdade no que eles estão dizendo ou pelo menos uma emoção válida por trás disso.

Horóscopo Diário de Libra:

Pode ser difícil manter o foco na tarefa que temos hoje, Libra. Enquanto você espera ser produtivo e conquistar sua lista de afazeres, a sonhadora lua de Peixes pode ter outros planos. A lua se funde com Netuno, que distorce a realidade, reduzindo os níveis de energia e aumentando o espaço.

Use essa energia evasiva para imbuir ideias criativas em seu fluxo de trabalho. Em outro lugar, Mercúrio passa a ser um Leão brincalhão, ajudando você a se relacionar com amigos e a comunidade até 11 de agosto.

Nossa Taróloga Online aponta que se você estiver fazendo uma apresentação de alto risco esta semana, certifique-se de ensaiar sua rotina com bastante antecedência. 

Horóscopo Diário de Escorpião:

O universo está trazendo alguns presentes de boas-vindas hoje, Escorpião. O Mensageiro Mercúrio avança para o surpreendente Leão, ajudando você a canalizar seu foco mental para fazer correções de carreira e progredir, agora até 11 de agosto.

Em outro lugar, a profundamente criativa lua de Peixes se funde com o etéreo Netuno. Este emparelhamento aumenta sua necessidade de prazer, escapismo e romance através de uma lente de outro mundo.

De acordo com a Tarologia Online se você investir ou revelar muito cedo, corre o risco de se tornar extremamente vulnerável. Dica profissional: encontre o equilíbrio.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Você está ficando extremamente sensível sob os céus de quarta-feira, Sagitário. Trate-se com gentileza, pois a sincera lua de Peixes se funde com Netuno, que dissolve a realidade. Esse emparelhamento aumenta a introversão e levanta poeira em torno de questões familiares não processadas.

Em outro lugar, Mercúrio mental ronda o expressivo Leão, onde permanece até 11 de agosto. A presença de Mercúrio aqui traz leveza para sua atmosfera mental e amplia seus horizontes para viagens e educação.

A Vidência Online aponta que o ingrediente de hoje para o sucesso? Sua personalidade vibrante! Suas habilidades pessoais estão mais fortes do que nunca sob os céus de hoje, então use-as para cultivar os laços que você realmente deseja desenvolver.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Segundo a Tarologia Online os céus de quarta-feira distorcem a realidade, Capricórnio. A lua etérea de Peixes se funde com o onírico Netuno, tornando difícil se concentrar no aqui e agora. 

Use essa energia poderosamente inspirada para trabalhar em projetos criativos que exigem vigor mental, em vez de trabalhar em projetos que exijam uma visão prática e realista. Em outro lugar, Mercúrio desliza para o Leão egocêntrico, direcionando sua energia mental para parcerias íntimas, de agora até 11 de agosto.

As estrelas de hoje preparam o terreno para pensamentos profundos e conversas estimulantes, enquanto a lua se opõe a Vênus gregária e atenciosa. 

Horóscopo Diário de Aquário:

O universo está enviando todo o seu foco para seus relacionamentos íntimos agora, Aquário. Essa história se intensifica hoje, conforme o mensageiro Mercúrio desliza para o signo oposto do Leão  expressivo.

A presença de Mercúrio aqui aumenta a probabilidade de conversas importantes em colaborações e parcerias, até 11 de agosto. O dia em si é nebuloso e inspirado, com a lua de Peixes à deriva no mar com o sonolento Netuno.

O Tarot Online aponta que como a lua em sua zona de dinheiro se opõe a Vênus caprichosa, as tentações surgem onde quer que você vá. Mas pergunte-se: em alguns meses você estará doando essa compra para um amigo ou para a instituição de caridade local?

Horóscopo Diário de Peixes:

Na Tarologia Online esteja atento aos seus níveis de energia hoje, Peixes. A presença da lua em seu signo enfatiza a importância de se reconectar com seu corpo de uma forma consciente. 

A união da lua com Netuno, que derrete a realidade, pode dificultar o esclarecimento dos limites e, ao mesmo tempo, aumentar o devaneio. Enquanto isso, o Mercúrio mental avança para o deslumbrante Leão, onde permanece até 11 de agosto. A presença de Mercúrio aqui transforma seu foco mental no sentido de progredir no trabalho.

Embora você não possa controlar a reação da outra pessoa, você pode controlar a energia que traz para este conflito. Aplicando um pouco mais de diplomacia, é mais provável que você encontre um terreno comum.


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 28/07/2021

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 29/07/2021