Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 24/06/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 24 de junho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online a autocontenção está em ordem neste domingo, com um combustível de oposição Vênus-Júpiter acendendo um fogo em suas zonas de comunicação.

Seu signo tipicamente cândido não conhece limites (ou filtros!), Mas sob esses céus tensos, contar como é que pode sair pela culatra. Poupe ao mundo o seu comentário radical, para não correr o risco de comprometer uma aliança importante.

Mantenha a conversa leve, indo direto ao ponto em vez de desviar do assunto. Se você está negociando qualquer coisa, desde planos até um negócio, ouça com entusiasmo por vitórias em vez de forçar sua agenda.

Horóscopo Diário de Touro:

De acordo com nossa Taróloga Online você não precisa fazer nenhuma excomunhão dramática. Basta afastá-los lentamente da dobra. A oposição de Vênus-Júpiter de domingo o aconselha a reduzir seus gastos.

Um pouco de terapia de varejo é bom de vez em quando, mas são suas compras mascarando sua necessidade de mais TLC? É fácil dizer a si mesmo que você “merece” algo, especialmente quando você trabalha tão duro, mas você ainda pode viver ricamente sem quebrar o banco.

Pratique o consumismo criativo hospedando uma troca de roupa ou reserve dinheiro para algo pródigo em vez de comprar por impulso e acabar com o remorso.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Segundo nossa Taróloga Online a oposição Vênus-Júpiter de domingo remove os óculos cor-de-rosa. Será que um romance de olhos brilhantes ou uma colaboração florescente varreu você um pouco longe demais do chão? À medida que o véu da ilusão se eleva e você vê a situação com mais clareza, pode perceber que suas expectativas não são realistas.

Dê um passo atrás e reavalie suas metas e visões compartilhadas, certificando-se de que você quer a mesma coisa.

Uma coisa é sonhar alto, mas outra bem diferente é criar falsas esperanças e projetar suas fantasias em uma pessoa indigna.

Horóscopo Diário de Câncer:

Na Vidência Online você pode acordar com uma sensação incômoda sobre algo que não consegue identificar. A oposição de hoje entre a sincera Vênus e o otimista Júpiter encoraja-o a investigar, em vez de te-lo obstinadamente, de lado.

Se é uma dor crônica no seu lado ou uma preocupação que você simplesmente não consegue se mexer, encostar e verificar embaixo do capuz proverbial.

Em vez de folhear o Dr. Google ou tentar descobrir isso sozinho, por que não consultar um especialista? É possível que esteja tudo bem, mas, como sempre, é melhor prevenir do que remediar. Seu corpo e emoções podem estar conspirando para entregar uma mensagem importante.

Horóscopo Diário de Leão:

No Tarot online no domingo, a tensão sexual com um amigo poderia causar fricção, mas fazer uma pausa antes de mergulhar.

Um alinhamento tenso entre o planeta do amor Vênus e o hedonista Júpiter pode conjurar o caos. Não alimente o drama de outra pessoa, Leão.

Se você tem planos com uma pessoa intensa que possa absorver toda a sua energia, tente uma atividade que não exija ser sugada pelo buraco de minhoca. Um filme inspirador poderia lhe dar algo para falar além daquele assunto. E se tudo mais falhar, reprograme!

Horóscopo Diário de Virgem:

Desenhe uma linha grossa na areia neste domingo, Virgem. Se alguém estiver aproveitando sua nutrição e generosidade, limites claros estão em ordem.

Na Tarologia Online um choque entre Vênus de coração aberto e Júpiter expansivo lembra que não há problema em dizer não e essencial priorizar suas próprias necessidades.

Como você pode cuidar de outras pessoas se não se cuidar primeiro? Mantenha essa pessoa a uma distância saudável por pelo menos um dia ou dois. Dando-lhes espaço para descobrir seu drama por conta própria é realmente mais útil do que prejudicial.

Horóscopo Diário de Libra:

No domingo, use seu coração perto de sua manga, mas não compartilhe tudo de uma vez. Uma oposição excessivamente expressiva a Vênus-Júpiter lembra que os filtros são essenciais.

Encontre um equilíbrio entre ser autêntico e compartilhar demais. Há uma tendência para inundar as pessoas com TMI sob esses céus, mesmo com um comentário aleatório que escapa de passagem ou um post de mídia social acima do topo.

A Tarologia Online aponta que se você não tem uma noção clara de quem está na sala, mantenha-a curta e doce.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Quando se trata de amor, lembre-se, você tem que dar para conseguir, então arrisque e deixe seja um pouco vulnerável. No domingo, a paixão pode se transformar em obsessão, já que a oposição Vênus-Júpiter deixa você tão preocupado com uma situação que não pode se concentrar em outra coisa.

Nunca é super fácil para você recuar quando essa mania fixada toma conta e sob esses céus que consomem tudo, você pode se esforçar para se aterrar na realidade.

Segundo a Vidência Online se você achar que está caindo no buraco do coelho, tire sua mente desse assunto abraçando o mundano. Aspirar, lavar a roupa ou lidar com uma tarefa fácil. Por enraizar-se nas simplicidades da vida, esta questão espinhosa pode apenas resolver-se.

Horóscopo Diário de Sagitário:

No domingo, tempere o seu prazer interior. Seu signo pode ser sugado para o zelador, mas os céus de hoje lembram que você também pode desfrutar de um “tempo comigo” essencial.

De acordo com a Vidência Online uma oposição tensa entre Vênus de coração grande e Júpiter generoso (que é retrógrado em seu signo) reequilibra a balança. Claro, isso te deixa à vontade quando todo mundo está contente, mas você pode estar impedindo seu próprio progresso ao fazer isso.

Livre-se do FOMO e aceite o poder de dizer não, mesmo que isso signifique perder um ponto de encontro em grupo ou um jantar de domingo. Sempre haverá outro convite, portanto, atenda primeiro às SUAS necessidades.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

É sobre fazer o melhor uso do seu tempo de lazer limitado! Não faça o seu próprio negócio neste domingo. Uma oposição desafiadora entre Júpiter e Vênus sugere a necessidade de melhores limites, especialmente se alguém estiver se apoiando pesadamente (ou exclusivamente!) Em você.

Quebre a dinâmica codependente incentivando essa pessoa a ser mais auto-suficiente. Não compre em sua rotina desamparada ou seja sugado para o modo salvador.

Segundo nossa Taróloga Online você pode pensar que está fazendo a coisa certa, mas verifique-se: existe algum interesse investido ou de interesse próprio? Talvez você esteja evitando algo em sua vida, concentrando-se neles. Volte a lente para si.

Horóscopo Diário de Aquário:

A Tarologia Online aponta que você pode considerar um show de verão ou alguns projetos freelance para acompanhar e até mesmo progredir! O confronto de domingo entre a pródiga Vênus e o excessivo Júpiter faz valer cada conversa. Qualquer Aquário que se preze ama estar no epicentro da ação.

Mas você está sendo envolvido em fofocas ou dramas? Evite ser sugado pela histeria, removendo-se de situações que se tornaram coloridas ou caóticas. Seu temperamento raramente visto pode facilmente se manifestar, criando uma bagunça que será difícil de limpar depois. Guarde todos os emails com carga emocional para mais tarde.

Se você não tiver certeza de como uma postagem na mídia social vai passar, peca por precaução e salve-a em rascunhos.

Horóscopo Diário de Peixes:

Na Vidência Online no momento em que Netuno corrige o curso em 27 de novembro, você pode ter uma nova identidade para estrear.

No domingo, um confronto tenso entre o amor a Vênus e o hedonista Júpiter provoca atrito com seu círculo íntimo, forçando-o a escolher suas batalhas. Por mais que você tente, você não pode deixar todo mundo feliz.

Há tanta coisa de você por aí e você se arrisca a se sobrecarregar tentando satisfazer as necessidades de todos. Ao fazer isso, você só estará habilitando-os e permitindo que essa dinâmica carente continue. Evite-se de estufar com o ressentimento, incentivando os outros a cuidarem de si mesmos.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 24/06/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 25/06/2019