Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 23/08/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 23 de agosto de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Aviso: Seu talento para o drama pode custar-lhe credibilidade. No entanto, como Mercúrio em sua vistosa quinta casa esquadra a lua, você pode se surpreender embelezando uma história para efeito teatral ou servindo de lisonjeiro para que eles façam o seu lance. 

A Tarologia Online aponta que as pessoas acabarão por enxergar através do verniz, então evite colocá-lo em camadas muito grossas.

Atenha-se aos seus fatos e reivindicações comprovadas e você receberá o apoio e o respeito que merece.

Horóscopo Diário de Touro:

Mantenha sua bota Balenciaga onde ela pertence, touro. Isso significa anexado ao seu tornozelo e não na sua boca! O mapa de estrelas de hoje apresenta um ângulo agudo entre o mercúrio tagarela e a lua em seu signo, deixando-o propenso a deslizamentos arriscados da língua.

No Tarot online incline-se em sua compaixão, em vez de sua esperteza. Um comentário descuidado pode cutucar o ponto de dor de alguém.

Sob estes céus delicados, você também corre o risco de levar muito a sério. Espere um dia antes de você reagir a alguém (possível) ligeira. Sua perspectiva fundamentada lhe servirá depois que você tiver tempo para refletir.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Então, Gêmeos, o que seu vago post realmente significa? Com a lua em sua nebulosa dúzia de casas, pode parecer mais fácil ser passivo-agressivo em vez de direto. Mas um raio severo de sua régua, Mercúrio, em sua zona de comunicação, lembra que a clareza é a melhor política.

E isso vai nos dois sentidos. Se você está recebendo as mensagens confusas de alguém, você pode entrar em um estado de paranoia, analisando suas palavras e desperdiçando horas.

Segundo a Vidência Online a melhor maneira de chegar ao fundo das coisas? Pegue o telefone e pergunte o que está acontecendo. Repare que não dissemos “texto”. Resolva quaisquer questões no diálogo, não um monólogo em guerra.

Horóscopo Diário de Câncer:

Pare de arrancar as pétalas da margarida, Câncer, e tente algo mais impactante: uma lista de “prós e contras” da velha guarda.

Nossa Taróloga Online aponta que com a lua sensível em quadratura com Mercúrio mental, você pode ficar louco analisando uma situação em sua cabeça. Para tomar a melhor decisão, você precisa pensar nisso com uma análise clara de custo-benefício.

Precisa de uma segunda opinião? Embora seja bom fazer uma pesquisa, lembre-se de que a escolha final é sua. Reúna algo diferente e siga seu intestino. Só você sabe o que é certo para você.

Horóscopo Diário de Leão:

De acordo com nossa Taróloga Online conheça seus aliados, Leão e acima de tudo, seja um para si mesmo. Com Mercúrio inventivo zumbindo por Leão hoje, você está zumbindo com idéias para o futuro.

Problema é, um quadrado tenso para a lua poderia trazer os críticos cobrando. Essa negatividade pode vir de um pai duvidoso ou de um irmão ou amigo preocupado, mas seu verdadeiro problema pode ser um toque de ciúme.

O que fazer? Mantenha seus planos brilhantes para você e sua mentalidade positiva. Você pode desvendar sua obra-prima quando estiver mais adiante em sua produção. Quando você tem mais para mostrar, será mais difícil para os pessimistas derrubá-lo.

Horóscopo Diário de Virgem:

Um pé na frente do outro, Virgem. Você é uma fonte de idéias hoje, graças à lua correndo pela sua casa visionária. Mas não vá para as corridas! 

Segundo nossa Taróloga Online com o zelo da lua sendo temperado pelo seu governante, Mercúrio, da sua enevoada casa, o tempo não é o certo para a ação. Tome um minuto para rejuvenescer sua mente, corpo e alma antes de deixar tudo sair.

Restaurar com uma sessão de meditação profunda ou anotar seus sonhos em um diário quando você acordar. Essa pausa no autocuidado só tornará seus planos brilhantes muito melhores quando você os revisitar amanhã.

Horóscopo Diário de Libra:

Pare de girar em círculos, Libra! A lua em sua oitava casa intensa pode deixá-lo obcecado ao ponto de ansiedade. Lembre-se: você não pode controlar o que acontece com você, apenas sua reação. Pare de ruminar e comece a fazer.

Se você se sentir sobrecarregado, estenda a mão. Um impulso dinâmico do Mércurio mental em seu canto de colaboração pode trazer uma visão surpreendente de sua rede.

Na Vidência Online você tem tantas mentes brilhantes e criativas ao seu redor que podem contribuir para o seu projeto e realmente brilhar.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Suba para o púlpito, Escorpião. Só você tem o que é preciso para controlar uma conversa em grupo tensa com estilo e graça. Mas não espere milagres. O ângulo difícil de hoje entre o mensageiro Mércurio em seu setor de sucesso e a lua em sua casa interpessoal pode dificultar o alcance de consenso.

No Tarot online elimine qualquer tendência implacável, faça julgamentos ou uma tendência para seguir em frente por conta própria. Você terá uma limpeza confusa à sua frente se não incluir outras em ALGUMAS partes do processo.

Pode ser necessário apresentar a discussão por um dia, ou uma semana, e instruir todos a voltarem com estatísticas bem pesquisadas para fazer backup de seus pontos de vista.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Lembre-se de que a inspiração geralmente vem com a transpiração! Seu signo tem um jeito de confiar em uma asa e uma oração para ver sonhos se transformarem em realidades, mas não hoje, Arqueiro.

A Tarologia Online aponta que uma poça entre Mercúrio na sua visionária casa nove e a lua na sua sexta casa de organização exige uma estrutura sólida. O planejamento não precisa ser sufocante.

Mantenha o processo leve, alternando entre a revisão de planilhas e o debate em um quadro branco. Você vai ficar à frente da curva e ter a base certa para ver seus detalhes.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Normalmente, você pode identificar uma pessoa difícil a uma milha de distância, que é a sua dica para se apressar na direção oposta. Mas sob o complexo ângulo de hoje entre a lua e Mercúrio, você será inexplicavelmente atraído pelos tipos problemáticos. 

Nós entendemos, Capricórnio. Talvez você esteja se sentindo um pouco entediado com a rotina do dia a dia da sua vida e queira apimentar as coisas.

Segundo a Vidência Online nada de errado com isso! Mas envolver-se com essa alma ferida não é o caminho. A alta temporária rapidamente se transformará em um esgotante esgotamento. Proteja seu campo e resista a essa tentação.

Horóscopo Diário de Aquário:

Nossa Taróloga Online aponta que você é um contador de histórias magistral, Aquário, mas graças a uma formação tensa entre a lua e Mercúrio, seus contos poderiam se desviar para outro terreno. Por todos os meios, compartilhe do coração, mas preste atenção para quem está na platéia.

Quando você está tão vulnerável, é melhor que não descubra sua alma para estranhos. Recentemente, você pode ter trocado palavras dolorosas com alguém próximo a você.

Embora as desculpas não sejam fáceis, possuir sua parte do conflito abre a porta para a resolução. Seja a pessoa maior e dê passos em direção a um futuro mais feliz para todos os envolvidos. Afinal, quando o jogo da culpa conseguiu alguma coisa?

Horóscopo Diário de Peixes:

Mercúrio inteligente ilumina sua trabalhadora sexta casa, colocando você em ação. Mas antes que você possa resolver sua lista de tarefas, a lua trava em um ângulo desafiador com o planeta mensageiro, trazendo interrupções de todos os cantos.

Seu telefone pode estar repleto de mensagens sem parar, pois as pessoas o inundam com demandas. Desative as notificações e informe seus colegas que você está tentando se concentrar.

De acordo com a Vidência Online se necessário, esconda-se em um café na esquina com seus fones de ouvido. Você pode celebrar sua produtividade com um jantar especial ou uma noite com amigos.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 23/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 24/08/2019